CAPÍTULO 32

1.2K 93 95
                                    

ᴛᴇʀʀᴀ

Jason passou a semana toda tentando me convencer a não ir embora, mas desde que cheguei em aqui estou sempre deixando bem claro que não ficarei por tanto tempo. Não posso negar que um dos motivos que ainda me mantém aqui com toda certeza se chama Gar Logan.

Até agora ninguém mais sabe que já estou planejando minha partida, até parece que eu vou dar a chance da Rachel comemorar antes do tempo.

Passei o dia inteiro dentro do quarto procurando um lugar diferente pra ir dessa vez, talvez eu até passe um tempinho em Gotham, todo mundo fala que aquele lugar parece um inferno as vezes.

Durante a madrugada dei uma volta pela torre pra passar o tempo e acabei esbarrando em Rachel quando virava o corredor.

- Ver por onde anda - ela reclama.

- Não sou eu que vivo com a cabeça no mundo da lua - falo rindo - Ei, ei!

Ela tem a mania de me deixar falando sozinha, isso eu já percebi faz muito tempo.

- O que você quer comigo, Terra? - Rachel continua andando.

- Com você nada, só com o seu namorado mas isso não vem ao caso.

Parei de andar assim que ela se virou na minha direção e caminhou em passos largos até onde eu estava.

- Deixe ele em paz, nos deixe em paz.

- Vou fazer isso quando ele me pedir.

- Eu tenho certeza que ele já pediu.

- Não pediu - dou uma risadinha - Inclusive a gente marcou de treinar juntos amanhã.

- Quando você vai embora?

- Eu não vou embora, bonitinha.

Passei a mão em seu cabelo mas Rachel segurou meu pulso com força e afastou minha mão, acabei rindo dando um passo pra trás.

- Você não é uma de nós, deveria ir embora - cruza os braços - Afinal você já fez o que tinha pra fazer aqui.

- Nem tudo - sorrio de lado.

- Eu sei que é um pouco difícil pra você entender o que está acontecendo aqui mas eu vou tentar ser o mais paciente possível. O Gar não vai ficar com você, porque ele está comigo e mesmo se não estivesse, isso não ia rolar porque é de mim que ele gosta.

- Você tem certeza disso?

- Claro que eu tenho.

Ela não tem.

- Bom... Você acabou?

- Você não cansa nunca?

- Não, quando você finalmente entender que é comigo que ele deve ficar, quem sabe.

Observei Rachel revirar os olhos e sair andando na direção do quarto enquanto me xingava. Eu acabei rindo mesmo não gostando do jeito que ela falou comigo, mas já era de se esperar, Rachel é um poço de arrogância.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora