CAPÍTULO 33

1.1K 105 44
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

Eu não sei explicar o que aconteceu, ouvi Rachel me chamando e de repente quando levanto da cama percebo que não era ela que estava deitada comigo. Não tinha o que falar, depois que Terra saiu do quarto Rachel e eu nos encaramos. Eu queria poder me explicar mas não sei como.

- Rach- o fato de que ela não disse uma palavra me deixava ainda mais nervoso, eu preferia que ela gritasse comigo - Eu não sei o que aconteceu mas não é o que parece, eu juro.

Rachel continuava me olhando, era desesperador não ter uma explicação pra o que tinha acabado de acontecer e é claro que Terra aproveitou e foi embora dando a entender que realmente aconteceu alguma coisa. Me aproximei dela e peguei em seu rosto com cuidado, eu não conseguia decifrar o seu olhar mas com toda certeza não deve ser algo bom.

- Ela deve ter entrado no meu quarto de madrugada ou agora pela manhã, eu não pedi pra ela dormir comigo. Eu nunca faria isso com você, Rach, precisa acreditar em mim - eu estava entrando em desespero, senti meus olhos marejados e suspirei - Eu fui dormir sozinho ontem a noite e quando acordei pensei que fosse você deitada comigo, não tem porque eu mentir, por favor Rach... por favor... Você precisa acreditar em mim.

Rachel continuava me encarando em silêncio, senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e naquele momento me senti a pior pessoa do planeta.

- Me desculpa, por favor, desculpa... Você tem todo o motivo do mundo pra não acreditar em mim mas precisa confiar no que eu estou te dizendo, eu não sei o que aconteceu, Rach.

Ela desvia o olhar e se afasta de mim, observo Rachel sair do quarto sem falar nada.

Eu não sei descrever o quanto aquilo doeu, senti como se tudo estivesse acabado entre nós e ela nem ao menos precisou falar alguma coisa. Vou até a cama e me sento, apoio os cotovelos nas pernas e escondo o rosto com a mãos não me importando em chorar, não tinha nada que eu pudesse fazer pra explicar o que tinha acontecido.

Não sei dizer quando tempo fiquei trancado no quarto, Conner me chamou algumas vezes mas eu só disse que não estava me sentindo muito bem e ele desistiu. A verdade é que eu passei horas tentando lembrar o momento em que Terra apareceu no meu quarto mas a única coisa que me vem a mente é a Rachel deitada comigo, mas não era ela, então porque aquela garota continuou na minha cama?

Eu acabei dormindo por algumas horas e quando acordei estava decidido a ir atrás de Rachel, quem sabe ela queira conversar comigo agora. Antes fui até a cozinha procurar alguma coisa pra comer e logo em seguida tomei um bom banho pra tentar disfarçar a minha cara de choro. Quando cheguei a porta do quarto dela, bati algumas vezes e Rach abriu a porta.

- O que você quer?

- Conversar.

- Não temos nada pra conversar.

- Por favor, vamos conversar.

Ela tentou fechar a porta mas eu dei um jeito de entrar no quarto dela, Rachel me olhou irritada e fechou a porta com força.

- Eu não quero você aqui, fora.

- Você tá bem?

- Vou ficar assim que você sumir da minha frente.

- Rach...

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora