CAPÍTULO 38

1.4K 116 14
                                    

ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ

Gar estava estranho, eu o conheço o bastante pra perceber quando alguma coisa está rondando sua cabeça e tirando sua paz, eu não tenho a facilidade que ele tem de fazer as outras pessoas rirem mas tentei fazer com que de alguma forma ele parasse de pensar em seja lá o que tá o incomodando tanto. Eu estava sentada na cadeira e Gar no chão bem a minha frente, quando a partida chegou ao fim decidi parar de jogar e ver quanto tempo ele demoraria pra perceber.

- Não vai mais jogar? - ele se vira depois de alguns minutos e me olha - Não gostou?

- Gostei, é tipo um futebol de carro.

- Falando assim parece um jogo idiota - ele riu.

- No que você tá pensando hein?

- Como assim?

- Você tá quieto, pensativo...

- Não é nada demais - Gar volta a olhar pra frente - Tô pensando sobre uma coisa mas deve ser besteira.

- Ou pode não ser uma besteira - dou de ombros - Conversa comigo.

- Vou parecer um esquisito falando, isso nunca aconteceu antes.

- Eu entendo muito bem de esquisitice e estou te ouvindo com atenção.

Gar se virou novamente mas dessa vez ficou sentado de frente para mim, com a ponta do dedo ele começou a fazer desenhos imaginários na minha calça, um pouco mais acima do joelho.

- Sabe quando.... - ele para de falar.

Deixei meu olhar no que ele estava desenhando mas desisti assim que percebi que ele só estava fazendo movimentos aleatórios.

- Quando...?

- Sabe quando você está lutando e tudo fica quieto, você sente um arrepio e uma sensação que algo está por vir e de repente alguém vem pra cima de você com tudo? Sabe?

- Aham - eu não fazia ideia do que ele estava falando.

- Quando isso acontece, essa sensação é muito forte... É fácil lidar sendo um tigre, porque eu estou pronto pra qualquer coisa que vá acontecer mas quando eu não sou um tigre eu odeio esse arrepio e no fundo eu morro de medo do que pode acontecer a seguir. É uma coisa ruim, um desespero, é como se eu estivesse no escuro e não soubesse o que fazer mas sei que preciso fazer alguma coisa - ele me olha - Entendeu?

- É como se fosse um pressentimento?

- Não, é diferente. É mais como se fosse... Um aviso, minha mente e meu corpo estão me avisando que alguma coisa vai acontecer.

- E você sente isso quando está lutando, certo?

- As vezes, sim - ele resmunga e se vira pra frente outra vez - Acontece que eu senti isso hoje.

- Hoje?

- É, de primeira eu pensei que fosse apenas medo de te perder mas parando pra pensar agora eu conheço bem essa sensação, tá tudo muito quieto e eu tenho a impressão de que algo tá pra acontecer.

- Algo ruim?

- Sim, algo que possa separar a gente mas eu não sei em que sentido e não sei como - Gar suspirou e passo as mãos no cabelo o deixando mais bagunçado - Eu não gosto disso, não gosto dessa sensação e não sei o que fazer. Não tem nada de diferente acontecendo e isso me assusta.

- Eu não sei o que falar pra você, algo que possa te ajudar de alguma forma - falo baixo - Mas eu acredito em você e seja lá o que esteja pra acontecer, vamos resolver juntos, todos nós.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora