ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ
Rachel sugeriu que a gente ficasse no quarto dela pra que ela pudesse dar uma olhada em alguma coisa no notebook, eu não reclamei, ficar com ela nem que seja por um minuto já faz meu dia valer a pena. Isso até Rach passar mais de dez minutos sentada em frente ao computador sem falar uma palavra comigo, fiquei sentado em uma cadeira no canto do quarto enquanto olhava na direção da janela, daqui a pouco começa a escurecer.
Bufei algumas vezes entediado e pra tentar chamar a atenção dela, não consegui.
- Então... - tento puxar assunto - Eu acho que o Jason e a Terra estão tendo um rolo.
- E o que você tem com isso? - ela me olha de relance.
- Nada, só estou comentando - falo baixo.
E assim os minutos foram passando, pensei ao menos umas três vezes que se eu saísse por aquela porta ela nem iria reparar mas só pensei mesmo, continuei onde estava até finalmente Rachel fechar o notebook e olhar pra mim.
- Eu estava fazendo uma coisa pra Kory, mas já acabei.
E o que eu tenho com isso?
- Hum - continuo sentado com a mesma cara de tédio - Tem mais alguma coisa pra fazer?
- Não, só isso - apenas concordo com a cabeça - É... O que você tava falando sobre a Terra e o Jason?
- Nada - dou de ombros - Eu não tenho nada a ver com eles.
- Olha o drama, Gar.
Ela sentou na cama e me olhou fazendo sinal pra que eu me aproximasse, balanço a cabeça negativamente e cruzo os braços.
- Não vou.
- Vem logo.
- Eu não.
- Eu vou aí te buscar.
- ih, eu duvido que vá me tirar daqui - ela levanta - Eu vou, já tô indo.
Rachel voltou a se sentar na cama e logo eu me levantei pra ir me sentar perto dela, dei um beijo em sua bochecha e sorri.
- Senti sua falta o dia inteiro - falo.
- Eu também, o dia inteiro.
- O que ficou fazendo com a Kory esse tempo todo?
- Ela precisou de ajuda com uma coisa, então como eu sou uma boa pessoa fui ajudar. E você?
- Eu o que? - ela revira os olhos.
- O que você fez hoje?
- Nada, fiquei por aí.
- Por aí com a Terra?
- Ah não, ela só apareceu na cozinha aquela hora.
- Entendi, garoto verde.
- Você também não, Rach - reclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
Fiksi PenggemarO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...