CAPÍTULO 08

1.6K 165 137
                                    

ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ

Eu não sei se agradeço a São Francisco por ter nos proporcionado uma semana tão tranquila ou fico irritada por estar dias sem sair dessa torre, ao menos não fico o tempo todo sozinha, mas de qualquer forma é sempre bom sair.

Tim disse que tinha uma surpresa pra mim e eu não consigo lembrar se mencionei o fato que odeio surpresas, perdi a aposta e agora tenho que dar uma volta com ele pela cidade mas sem surpresas. Eu imploro.

Não fazia nem uma hora que eu estava sentada em frente ao computador procurando alguma coisa, qualquer coisa que estivesse acontecendo em Gotham. Pelo menos assim eu sairia do tédio olhando os problemas alheios.

Enfim, nada muito difícil para o Batman resolver.

- toc toc.

Olho na direção da porta, aberta, vendo Tim estranhamente muito arrumado.

- Oi! - sorrio.

- Nós vamos sair agora?

- Agora? Pensei que talvez fosse melhor mais tarde.

- Por que?

- Não sei, vamos dar uma volta quem sabe tomar um sorvete e voltar pra torre ok?

- Tão rápido assim?

- Nunca se sabe quando vão precisar da gente, não dá pra passar horas fora.

ou talvez você só esteja sem ânimo pra sair com o Tim, se fosse com outra pessoa não se importaria em passar horas fora.

Talvez não fosse me importar mesmo.

- Se você acha melhor assim, por mim tudo bem- ele entra no quarto e dar uma boa olhada ao redor - Queria falar uma coisa com você.

- Que coisa? senta aí - aponto para a cama mas continuo sentada na cadeira.

- É que eu não sei como começar a falar.

Vejo o Gar passando pela porta do quarto e desvio o olhar esperando que ele voltasse, mas não voltou.

- É só falar, Tim.

Gar passou outra vez, andando devagar e olhando ao redor como se não conhecesse o lugar.

- Quero agradecer por tudo que tem feito desde que cheguei.

- Você é da família, ajudamos uns aos outros.

Olho pra ele de relance com um sorriso no rosto mas volto minha atenção a porta, Gar passou pela terceira vez.

- Eu sei, é que eu gosto muito de você Rachel.

- Eu também gosto muito de você, Tim.

- Gosta?

- Claro se eu não gostasse, nem olharia na sua cara.

Novamente, ele passou outra vez pela porta do meu quarto. Nem percebi quando Tim voltou a falar, me levantei indo até o corredor procurando por Gar mas ele não estava mais lá.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora