ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ
Rachel parecia séria demais e eu queria rir por isso mas me aproximei um pouco mais, alguma coisa na minha cabeça gritava pra ir um pouquinho mais pra frente mas eu fiquei onde estava.
- Gar? O que que você tá fazendo? - ela fala baixinho.
- Não tá óbvio? Tentando ler sua mente.
- Assim de tão perto?
- shhhh, eu preciso me concentrar.
Mantive meu olhar fixo em seus olhos e acabo dando uma risada nasalada.
- Oi gen... eu não vi nada, eu não estou vendo nada, só quero um copo de água.
A voz de Kory ecoa pela cozinha, eu e Rachel nos afastamos rapidamente como se estivéssemos fazendo algo errado.
- Estou de costas, bebendo água e não estou ouvindo nada.
- Kory, mas não tá acontecendo nada.
Concordo com a cabeça voltando a comer meu belo sanduíche, Kory se vira para nós e apoia as mãos no balcão alternando o olhar entre nós dois.
- O que tava rolando aqui? - ela aponta para nós.
- Onde? - pergunto de boca cheia.
- Ah Gar, por favor! Ver se mastiga primeiro - Rachel revira os olhos - E respondendo a sua pergunta, nada.
- Não parecia nada para mim mas não vou me meter.
- Não era nada.
Rachel resmunga e volta a comer, assim como eu.
- Olha só vocês! - Kory fala estranhamente animada - Parei, não é da minha conta.
- Você tá estranha hoje hein - falo rindo e cutuco Rachel logo em seguida - Não é?
- É o que?
- A Kory.
- O que?
- Estranha.
- Ah sim, muito.
Volto a olhar para ela que continuava em pé na nossa frente, nos encarando. Kory acaba rindo.
- Claro, eu estou esquisita.
Começo a rir por achar engraçado a reação dela, mas parei assim que percebo a cara que Rachel fazia.
- O que?! - sussurro.
- Não tem graça.
Dou de ombros e vejo Kory saindo da cozinha.
- Você viu a Rachel?
- Tá na cozinha com o Gar, é melhor não ir atrapalhar.
Com toda certeza era o Tim, e logo ele aparece bem na nossa frente.
- O que estão fazendo que eu não posso atrapalhar?
- Comendo - falo baixo.
- É brincadeira da Kory.
- Ah...
- Estava me procurando?
- Sim!
- Você perdeu a aposta, vamos dar uma volta hoje certo?
Tentei parecer o menos interessado possível no assunto deles, aparentemente Rachel perdeu uma aposta por causa de alguma coisa que eu não sei o que é. E não me interessa.
Depois que o meu sanduíche acabou fiquei sem ter desculpa pra continuar ali ouvindo a conversa deles.Me debrucei no balcão alternando meu olhar entre os dois, assim como Korey estava fazendo comigo e com a Rachel minutos atrás.
- Eu te chamaria pra ir com a gente, Gar, mas na próxima marcamos alguma coisa.
- Claro - sorrio - Bom, eu vou arrumar meu quarto.
- Deixa que eu limpo tudo aqui - Rachel fala.
- Ok.
- Eu preciso falar uma coisa com você depois, Gar! Eu dou uma passadinha lá.
- Vou esperar pela sua ilustre visita, Tim.
Falo fazendo graça, acabamos rindo e eu saí da cozinha tentando não bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
FanfictionO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...