ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ
Estranhamente eu não acordei cedo e só fui perceber que não estava no meu quarto quando abrir os olhos e senti um peso em cima de mim, Gar estava deitado com a cabeça na minha barriga e me abraçando como se eu fosse um travesseiro que ele nunca mais soltaria, sem falar que ele de alguma forma ainda conseguiu colocar uma das pernas em cima das minhas. Eu estava presa, como que eu vou sair dessa armadilha sem no mínimo ter que acordar ele com um tapa? Percebi que ele não estava dormindo assim que Gar levanta a cabeça pra dar uma olhada no lugar que estava deitado, no caso eu, logo em seguida sorri e deita a cabeça novamente. Ele nem sequer percebeu que eu já estava acordada.
Optei por ficar quieta e tentar voltar a dormir, felizmente consegui descansar mais alguns minutinhos. Principalmente porque Gar parou de se mexer, bem provável que tenha dormido também.
Quando acordei pela segunda vez ele continuava na mesma posição, a diferença é que agora nossas mãos estavam entrelaçadas uma na outra. Tentei me levantar da cama mas como eu já imaginava não tinha como fazer com que ele me largasse, chamei por Gar umas três vezes até ele finalmente acordar.
- Gar eu preciso levantar, me solta.
- Não.
- Não? - pergunto surpresa - Como assim "não"? Eu tenho que levantar, Garfield.
- ih, problema é seu.
- Gaaaaar - tento fazer com que ele me soltasse - Me larga.
Ele me solta e senta na cama sério, me sentei também e ficamos nos encarando até Gar sorrir.
- Rach! Bom dia!
- Bom dia, Gar - falo rindo.
- Pensei que não estaria aqui quando eu acordasse.
- Eu acabei dormindo junto com você - dou de ombros - E em que momento você me fez de travesseiro?
- Não sei dizer, quando acordei de manhã já estava agarrado em você - ele faz uma careta e coça a nuca.
- Além de falar dormindo ainda é sonâmbulo?
- Eu falo dormindo?
- Sim - coloco a mão na boca abafando a risada - Quando tentei te acordar ontem você começou a falar.
- Que estranho, não lembro disso.
- Não teria como lembrar, você estava dormindo.
- Boa observação, Rach. Não me responsabilizo por nada que eu falo enquanto durmo.
- Não foi nada muito grave, pode ficar relaxado.
Gar ficou quieto e se aproximou mais de mim, olhei pra ele desconfiada até o mesmo levar a mão até meu rosto e selar nossos lábios. Garfield encarou minha boca e em seguida meus olhos, sorrio de lado e me beijou.
Posso facilmente me acostumar com isso, sua mão deslizou até minha nuca onde ele segurou meus cabelos. Não sabia que gostava da sensação que isso me causava, sua língua explorava cada canto da minha boca e eu acabei suspirando durante o beijo.
Eu estava tão presa naquele momento que nem me dei conta que nunca tínhamos nos beijado daquela forma, parecia diferente. É claro que alguma coisa teria que acontecer, e aconteceu.
Kory abriu a porta do quarto perguntando ao Gar se tinha me visto mas parou no meio da frase, nos afastamos tão rápido que eu mesma quase caí da cama. Como se não fosse o bastante Dick aparece logo atrás dela.
- E então.... ah, ela tá aí... O que vocês estavam fazendo?
Dick e Kory trocam olhares e começam a sussurrar alguma coisa, Gar me olha e faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
Fiksi PenggemarO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...