ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ
Saber que o Gar estava passando por tudo aquilo sozinho me fez se sentir mal por não ter dado tanta atenção a ele e principalmente por ter ido embora. Eu pensei que ele ficaria bem mas o teimoso nem sequer tocou no assunto com ninguém, e todo mundo esqueceu o fato de que estavam forçando ele a machucar as pessoas. Inclusive eu.
Eu teria feito de tudo pra fazê-lo se sentir melhor, qualquer coisa. Gar me ajudou no momento mais difícil da minha vida, eu sinceramente não sei o que seria de mim se não fosse por ele.
Ainda assim parece que ele esconde alguma coisa, tenho medo de perguntar e ele acabar se irritando. E ainda tem esse lance estranho que tá rolando todas as vezes em que conversamos, parece que de repente eu não sei mais falar e fico congelada encarando ele. Acho que o mesmo acontece com ele.
Quando o Gar me falou sobre o Tim eu fiquei surpresa, mas não por saber que o Tim estava gostando de mim mas por que estava esperando que ele me falasse outra coisa, eu esperava de tudo naquele momento estranho que estávamos tendo.
Não que eu vá admitir isso algum dia em voz alta, talvez eu nem pense nisso pelo resto da minha vida mas senti uma sensação estranha quando ele pegou no meu cabelo. Parece uma puta de uma besteira mas isso nunca tinha acontecido antes, não daquela maneira.
Eu não sei explicar o que foi, é algo como na primeira vez em que a gente se viu.
Mas de qualquer forma não vou pensar mais sobre isso.
Passei o resto do dia no quarto colocando algumas ideias no lugar, quando olhei para o relógio eram quase cinco horas. Vesti um casaco as pressas e sai procurando pelo Tim, eu duvido que o Dick vá deixar a gente sair quando escurecer.
Quando o encontrei ele estava entrando no quarto, disse que trocaria de roupa e me encontraria na sala. Felizmente quando cheguei lá encontrei Kory sentada olhando para o nada com a cara de que estava pensando em alguma coisa muito séria.
- Olha só quem resolveu dar o ar da graça, Rachel!
- Oi Kory - falo rindo.
- Vai sair?
- Sim, tô esperando o Tim aparecer.
- Ah sim, Tim... - Ela me olha desconfiada - Um passarinho verde me contou que tá rolando uma coisa entre vocês.
- Passarinho verde é? Nunca vi mas conheço um tigre verde que é bem fofoqueiro também - cruzo os braços - Não está rolando nada entre nós, inclusive o passarinho verde que te contou também me fez uma visita pra me falar da novidade.
- Ele te disse então?
- É, disse... Foi muito estranho.
Me aproximo mais de Kory falando baixinho, pra que ninguém ouvisse. Principalmente o tal do passarinho verde.
- Estranho?
- Eu não sei como explicar, a gente tava conversando sobre umas coisas. Papo sério.
- Papo sério - Ela repete rindo.
- Isso, então ficou tudo meio seila a gente se abraçou e depois ele ficou mexendo no meu cabelo, me olhando como se quisesse falar alguma coisa.
- Ele falou?
- Ele começou a falar e parou, depois disse que o Tim gosta de mim e que eu deveria ir atrás dele.
- O que você sentiu?
- Eu fiquei confusa.
- Decepcionada?
- Decepcionada? - repito - Por que?
- Eu tava falando com o Dick sobre isso, a gente deveria amarrar vocês dois bem juntinhos assim - ela começa a gesticular - E ver se alguma coisa acontece, por que sinceramente....
- Não vai acontecer nada - resmungo.
Tá, mas decepcionada? Por que diabos eu ficaria decepcionada? Eu estava realmente esperando que ele falasse qualquer outra coisa e no fundo eu até acho que ele ia falar mas desistiu. Decepcionada não.
- Não vai mesmo, se depender dele - Kory me olha e revira os olhos só por perceber minha cara de que não estava entendendo - Você entendeu, vocês sempre entendem e fazem essa mesma cara.
- Não viaja, Kory. O Gar e eu somos amigos.
- Rachel você é uma garota muito inteligente, sério, amigos? Você já parou pra perceber o jeito que vocês se olham? O jeito que vocês são conectados um com o outro?
- Mas... - ela me interrompe.
- O Gar eu até entendo, toda vez que alguém toca no assunto ele fica nervoso, derruba alguma coisa e sai correndo. Isso sem contar as vezes em que o rosto dele fica vermelho e ele fica rindo como se tivesse ouvindo uma piada mas você não é assim.
- Quando você fala... "Tocar no assunto" que assunto?
- Rachel!
- Kory!
Eu não estou fugindo da conversa, apenas tentando entender melhor. Claro que não vou sair correndo.
- O Gar é e sempre foi apai.... Quer saber, não vou falar. Quem sabe assim as coisas entre vocês anda mais rápido, fique na curiosidade e faça ele admitir.
- Me conta.
- Não, minha boca é um túmulo.
- Então, ele que te disse alguma coisa?
- Não, ele não disse por que ele vai negar até a morte mas qualquer um que conhece o Gar o bastante sabe do que eu estou falando. Me surpreende você ainda não ter percebido... ao menos que...
Ela me olhou como se tivesse acabado de lembrar de uma coisa muito importante.
- Que o que?
- Ao menos que você esteja também.
Tim aparece na sala gritando meu nome e vindo até onde estávamos.
- Não pense que eu esqueci do assunto, se não me contar alguma hora alguém vai sair machucado e esse alguém vai ser o Gar por que eu vou fazer ele falar na base da violência.
- Sei, você não encostaria em um fio de cabelo daquele garoto - ela gargalha.
- Vai achando.
- Eu tenho certeza. Bom passeio pra vocês e não voltem tarde, vou tentar distrair o Grayson enquanto isso.
- Do que vocês estavam falando? - Tim pergunta.
- A Kory estava falando sobre uma coisa que ela ouviu de um passarinho.
- Tipo twitter?
- Não Tim - dou risada - Tipo um passarinho de verdade, agora vamos.
Pego na mão dele e o arrasto na direção do elevador.
- Então, qual será nosso cronograma?
- Pensei de ir ao cinema.
- Cinema é? Parece legal.
- É, não vai demorar muito e não tem como ninguém te reconhecer já que vai está tudo escuro.
- Eu nunca fui ao cinema, marquei de ir com o Gar uma vez mas a gente esqueceu - dou de ombros - Podíamos chamar ele!
- Outro dia, eu já comprei as entradas.
- Tudo bem então.
- Ouvi o Dick falando que o Jason vem pra cá na semana que vem.
- e a Donna?
- É, também. O Conner também.
- Que bom.
Fazia um tempo que não nos víamos. O Conner por exemplo decidiu ir atrás de um dos pais, e não voltou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
Fiksi PenggemarO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...