ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ
Os dias foram passando e eu juro que não perguntei a Rachel como tinha sido o encontro com o Tim mas tenho um palpite já que de repente eles não estavam mais andando por aí juntos e em todas as vezes que encontrei o Tim pela casa ele estava com uma cara nada boa. É isso que as mulheres fazem com os caras apaixonados?
E eu digo isso sem experiência nenhuma já que graças a Deus ninguém nunca partiu meu coração, eu acho.
Dick tinha saído, pra resolver uma coisa na delegacia de São Francisco. Donna, Conner e Jason chegam hoje então provavelmente vamos ter uma pequena comemoração de boas vindas, pelo menos é o que eu acho.
Os pesadelos não tem parado, o que me faz questionar seriamente se preciso dormir abraçado com um urso de pelúcia pra tentar ter uma boa noite de sono, parece que estou sempre cansado.
Eu estava disposto a passar o resto da tarde fora do quarto pra não perder a hora em que os outros chegassem, depois de um tempo apenas deitado no sofá decidi ir até a cozinha colocar em prática uma coisa que tinha visto na internet.
- Eu duvido que isso seja bom, até parece que é tão fácil assim - Começo a fazer o café.
- Falando sozinho, Gar? - Rachel aparece.
- Não, quer dizer, sim - faço uma careta.
- Tá fazendo café é? Quero um pouco.
- Vou fazer café gelado, pode me ajudar se quiser.
Ela concorda e pega algumas coisas no armário colocando sobre a mesa.
- Você já fez isso antes?
- É claro que não.
- ai credo, Gar, vai ficar horrível.
- Você já comeu alguma coisa que eu fiz e que ficou muito ruim?
Rachel faz uma cara pensativa e dar de ombros.
- Acho que não.
- Acha!? - coloco a mão no peito - Nossa, Rach.
- Que drama - ela cutuca a minha barriga e pega dois copos - O que faz primeiro?
- O café né - bato na testa como se fosse óbvio - Tudo bem, tudo bem. Primeiro vem o gelo ou outra coisa?
- Não sei.
- Como não sabe?
- Gar! A ideia foi sua, eu só estou te ajudando.
- Boa observação, eu só estava testando pra ver se você está prestando atenção.
Rachel acaba rindo e se senta em um dos bancos cruzando os braços, arqueio as sobrancelhas imitando ela e cruzando os braços também.
- Não ia me ajudar?
- Cansei, você é um cozinheiro muito exigente.
- Só vou te perdoar dessa vez por que você foi levar pizza lá no meu quarto ontem.
Fui fazendo passo a passo do jeito que eu lembrava, se não sair perfeito eu vou no vídeo do YouTube e comento a minha decepção.
Fiquei esperando o café ficar pronto, olhei de relance para Rachel que estava olhando as próprias unhas distraída. O jeito como ela fica bonita até distraída, isso é muito esquisito, ela deveria ter um defeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
Fiksi PenggemarO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...