CAPÍTULO 25

1.5K 144 164
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

Eu achava que estava fazendo a coisa certa em não ir falar com a Rachel, até conversei com a Kory sobre isso e ela também achou uma boa ideia respeitar o tempo e o espaço dela. É óbvio que eu não consegui ficar quieto e longe da garota que eu amo, mas aparentemente eu tinha feito a escolha errada.

Terra até tentou falar comigo hoje mas eu inventei uma desculpa e disse que não tinha tempo pra conversar, inclusive fui atrás do Conner bater um papo mas ele estava ocupado, acabei dizendo que ficaria no lugar dele vigiando algumas câmeras já que continuamos procurando por aquele tal de Gizmo que não aparece em lugar nenhum.

Deixei Rach na sala e voltei para a cozinha, dei uma olhada no forno pra me certificar que não tinha queimado a pizza ainda e me sentei em um dos bancos enquanto tomava meu café. A voz na minha cabeça não parava de me dizer que Rachel e eu nunca iríamos dar certo, que tudo que eu faço vai acabar a irritando e que é impossível viver desse jeito.

Já era de se esperar algo assim, somos o oposto um do outro.

Mas como nunca dou atenção para a razão ou seja lá como se chama meu subconsciente voltei a olhar pra ela, Rach continuava sentada no sofá mas dessa vez não estava mais lendo e sim me observando. Ficamos nos encarando por um tempo até eu finalmente quebrar o contato visual e deixar minha atenção na xícara de café em cima da mesa a minha frente.

Fiquei tão imerso nos meus pensamentos que não percebi quando ela se levantou e veio até onde eu estava, oque Rachel disse em seguida quase me fez cuspir o café.

- Nunca aconteceu nada entre vocês mesmo?

Eu tive que rir da minha própria desgraça, de tudo que ela poderia ter falado é claro que escolheu o mais improvável.

- Eu mereço.

Respirei fundo e me levantei, fui até o forno desligando o mesmo e logo depois fui lavar a xícara que eu estava usando.

- Se não me responder eu vou entender como...

- Vai entender como o que? Eu já te respondi isso, não tem porque você me perguntar de novo.

- Eu só quero saber.

- Eu tô começando a achar, quer dizer, começando a ter certeza que você não acredita nas coisas que eu te digo e não acredita no que eu sinto por você.

- Não é isso.

- É isso sim, na sua cabeça eu não me importo com você, eu não gosto de você e provavelmente eu devo estar beijando a Terra pelos cantos da torre sem você saber.

- Você está?

Olhei pra ela sério mas a mesma desviou o olhar, fiquei quieto tirando a pizza do forno e partindo algumas fatias. Eu nem queria mais comer mas ficaria na cozinha caso alguém queira. Eu estava prestes a sair da cozinha, esse assunto já está começando a me irritar e tudo que eu queria era me resolver com ela.

- Gar - me viro pra ela - Eu só tenho medo que você encontre alguém melhor que eu e sinto que ela pode ser esse alguém, eu sou insegura com qualquer coisa e tudo que aconteceu ontem me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes. Tudo que eu queria era você por perto mas você não apareceu, deu pra entender?

- E o que é que eu posso fazer pra você entender que eu sou apaixonado por você e nunca ficaria com outra pessoa? - Rachel vem até onde eu estou e tenta pegar na minha mão mas me afasto - Sério, me diz o que eu preciso fazer.

- Não precisa fazer nada.

- Eu tenho que te pedir em namoro pra conseguir um momento de paz com você e um pouco de confiança da sua parte?

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora