ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ
Eu pensei que nunca fosse falar coisas tão pesadas a ele, mas eu também pensei que Gar fosse 100% sincero comigo e pelo visto ele não é, uma parte de mim queria acreditar nele mas eu estava furiosa com o que tinha acontecido. Mesmo que tudo que tenha acontecido tenha me machucado eu não me permiti ficar triste, eu criaria uma barreira grossa o bastante pra não deixar que de alguma forma eu conseguisse transparecer meus sentimentos. Pelo menos era o que eu tinha em mente, até não conseguir mais segurar o choro durante o banho.
Não falei com ninguém e pelo menos uma vez na vida parecia que todos decidiram não me incomodar, agradeço por isso. Eu estaria mentindo se falasse que consegui dormir durante a noite, o que mais me irrita é essa vontade imensa de ir até o quarto de Gar e passar a noite com ele.
Pela manhã Kory veio até meu quarto trazendo algo pra que eu comesse, agradeci e esperei que ela saísse do quarto mas ela ficou.
- Precisa sair desse quarto.
- Mas eu sempre passei a maior parte do tempo no quarto.
- Bem, isso é verdade - ela deu de ombros.
Me sentei na cadeira e tomei um pouco do suco que ela trouxe. Kory sentou na cama e olhou ao redor suspirando, como se estivesse pensando no que falar.
- Como você está?
- Bem - respondo.
- De verdade, Rachel.
- Eu tô bem - olho pra ela sem entender.
- Eu sei o que aconteceu, queria ter falado com você ontem mas preferi respeitar seu espaço.
- Eu suponho que ele foi correndo falar com você.
- Não foi bem assim que aconteceu - ela riu - Eu sei que alguma coisa fez com que vocês terminassem mas não sei o que exatamente foi, ele não me disse.
- A única coisa que você precisa saber é que acabou e que eu não quero falar sobre ele.
- Não está mais aqui quem falou.
- Desculpa - falo baixo - Não quis parecer grossa.
- Relaxa, Rach, eu te conheço.
Forcei um sorriso e logo em seguida Kory levantou e abriu os braços me oferecendo um abraço, revirei os olhos e fui até ela a abraçando. Eu gosto do jeito que ela acaba cuidando de todos aqui dentro, Kory respeitou a minha vontade de não querer falar sobre o Gar mas continuou insistindo pra que eu saísse do quarto.
Os dias foram de passando e acabei encontrando Gar pela torre apenas algumas vezes, Dick continuava com a mania de exigir que todo mundo sentasse na mesa pra comer feito uma família unida e feliz. Acontece que todas as vezes que Gar chegava em algum lugar eu apenas saia, isso aconteceu na cozinha, durante o jantar, na sala, em todo lugar e pra ser bem sincera ele estava com uma cara nada boa. Parece que não dorme há dias.
Depois de uma semana assim chegou o momento que eu parei de vê-lo, durante o café da manhã ouvi Jason falando com Dick sobre o Gar mas não dei muita importância. Acabei ficando com a missão de arrumar a cozinha sozinha mas Jason continuou sentado na mesa mesmo depois de todo mundo ter ido embora.
- Você poderia me ajudar né? - falo olhando pra ele de relance.
- Não, eu tô ótimo aqui - ele riu - Queria falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
FanficO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...