CAPÍTULO 36

1.2K 117 71
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

Senti alguém cutucando meu braço e resmunguei um xingamento afastando a mão da pessoa, tive a impressão de ter ouvido a voz da Rachel falando alguma coisa mas não entendi nada e cai no sono quase na mesma hora. Não sei quanto tempo passou, mas me estiquei na cama e ela estava vazia, abri os olhos por um breve momento e chamei o nome da Rachel baixinho mas não obtive nenhuma resposta. Ela não estava mais no quarto.

Voltei a dormir outra vez, e como na primeira vez sinto alguém cutucar meu braço. Me embolei na cama e coloquei uma das mãos no rosto.

- Que? - resmungo.

Rachel falou alguma coisa mas eu não tinha entendido, meus olhos estavam pesados e eu nem fazia esforço pra tentar abrir.

- Eu disse...

- Que horas são?

- Quase quatro da tarde.

- Quatro da manhã? - Me viro de lado mas ela me puxa - Vai dormi.

- Da tarde, Gar, quatro da tarde!

- Entendi... - respirei fundo e estiquei a mão procurando por ela - Quatro da manhã, agora deita aqui comigo.

Puxei Rachel pra que deitasse comigo e ouvi a mesma rindo, abracei seu corpo e enfiei o rosto em seu pescoço.

- A Terra foi embora.

Fiquei em silêncio por um tempo, ouvi o que ela disse mas não dei muita bola, até sentir sua mão deslizando por meu braço o que me fez despertar um pouco.

- O que foi que você disse?

- Que a Terra foi embora.

- Hoje?

- Sim, quase agora.

- Legal - resmungo.

Rachel ficou quieta mas tentou sair da cama, segurei ela com mais firmeza pra que não fugisse.

- Gar! Me solta.

- Shhhhh, que barulho.

- A gente ia passar o dia inteiro juntos e você só dorme.

- A gente pode dormir junto, para de falar.

- Garfield!

- Olha o barulho a essa hora da madrugada.

- Quatro da tarde, Gar! - ela agarra meu cabelo e puxa devagar.

- Vou morder você.

- Você não é nem maluco... Ai!

Mordi seu braço, mas não com tanta força, abro os olhos vendo a cara de revoltada de Rachel e começo a ri, a solto e me sento na cama esfregando o rosto.

- Bom dia.

- Você me mordeu.

- Bom dia - repito.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora