ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ
É claro que eu já estava percebendo há um tempo o quanto Gar andava estranho, no começo eu só pensei que fosse uma semana ruim mas definitivamente alguma coisa estava acontecendo. Tudo bem, eu admito que não tenho tido muito tempo pra ficar com ele como antes, estávamos sempre juntos e agora eu tento ajudar o Dick no que posso.
Seria muito ruim se algum vilão decidisse aparecer em São Francisco e o Tim não estivesse 100% preparado.
— Gar, por favor, você costumava conversar comigo.
— E você costumava me ouvir — ele dar de ombros e apenas se senta no chão, desviando o olhar para algum outro lugar.
— Eu já te expliquei que estou ajudando o...
— Eu sei, eu sei. Tá tudo bem — suspiro e me sento ao seu lado.
Poucas coisas conseguem tirar ele do sério, o Gar tem um coração tão bom e quer sempre ajudar os outros. Alguma coisa está acontecendo pra que ele atacasse o Tim com tanta raiva e eu preciso descobrir oque.
— Vou fazer oque o Tim disse, conversar com o Dick.
— Certo, o importante é que você fale com alguém.
Ficamos em silêncio, eu apenas o observava com atenção me perguntando se seria muito invasivo tocá-lo para conseguir sentir oque o perturbava. Eu não ia perguntar apenas me aproximei.
— Sinto sua falta — paro onde estava desistindo da ideia— É como se você tivesse ido embora outra vez.
— A gente se fala todos os dias.
— Sim, Rachel mas não como antes. Você anda muito ocupada, ta bom, eu também.
Abri a boca pra responder mas não sabia oque falar, eu mesma já tinha percebido que não estamos tanto tempo juntos, só não consegui perceber que isso estava afetando ele.
Eu estou aqui e ainda assim ele sente minha falta.
— Vocês não deveriam estar treinando? — Dick entra e para em pé bem na nossa frente.
— Estamos.
— O Tim precisou de um tempo e estamos esperando ele voltar.
— Tá tudo bem, Gar?
Ele se joga pra trás resmungando que sim e cobrindo o rosto com as mãos.
— Ele não meditou hoje e tá meio... estressado.
— Mas o Gar nunca meditou — Dick me olha sem entender e dou de ombros.
— Bem, se precisar conversar comigo sabe onde me encontrar, amigão — ele dar tapinhas na perna dele que apenas faz um beleza com a mão — E ver se arruma seu quarto, tá uma zona.
— Eu vou com você, preciso procurar o Tim.
Gar resmunga alguma coisa que eu não consigo entender e saio da sala com Dick.
—Tenta conversar com ele depois.
— Ele disse que está bem.
— Eu sei mas o Tim falou que ontem ouviu ele gritando no quarto e derrubando alguma coisa, ele deve ter se transformado durante a noite.
— Enquanto dormia?
— Eu não sei, mas parece que a roupa que ele estava usando ontem quando entrou no quarto tá rasgada perto da cômoda... Talvez isso explique o mal humor dele.
— Vou conversar com ele mais tarde, talvez seja essa mudança nas transformações... Querendo ou não há pouco tempo ele era só um tigre.
— É, pode ser isso.
Vejo Tim virando o corredor e suspiro aliviada, ele parecia bem melhor.
— Ele se acalmou?
Estava prestes a responder quando Dick me interrompe.
— Vai ver ele tá com ciúmes— ele fala baixinho apenas para que eu ouça e sai andando.
Semicerro os olhos olhando na direção em que Dick foi e me pergunto se pode ser isso. Mas ciúmes do que? Somos bons amigos e não anda acontecendo nada pra deixá-lo com ciúmes.
Preciso me lembrar de perguntar isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
FanficO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...