CAPÍTULO 35

1.2K 127 101
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

Assim que percebi que todas as vezes que eu estava por perto Rachel saía, decidi fazer a melhor coisa que eu poderia naquele momento, não aparecer mais. Até então estava dando certo, eu esperava um tempo pra ir a cozinha comer e depois de uns dias Kory começou a deixar um prato com comida guardado pra mim, eu estou apenas fazendo o que Rachel pediu. Ficando longe dela. Eu pensei que fosse ficar melhor depois de uns dias mas percebi que quanto mais eu me acostumava com a ideia de que não estávamos mais juntos e que talvez Rach nunca mais queira ser minha amiga eu ficava ainda pior.

Comecei a acordar toda madrugada entre duas e três da manhã, eu ia na cozinha e procurava alguma coisa pra comer, as vezes só ficava na sala esperando o sono aparecer. Durante uma dessas madrugadas percebi o porquê de está sempre acordando no meio da noite, enquanto esperava o café ficar pronto notei que haviam duas xícaras na mesa, algo dentro de mim esperava que Rachel aparecesse mas ela nunca aparecia.

Eu comecei a cogitar a ideia de trancar a porta do quarto toda noite pra não correr o risco de que Terra entrasse outra vez, mas desisti da ideia assim que uma voz no fundo da minha cabeça me fez questionar se Rachel tivesse algum pesadelo quem sabe acabaria no meu quarto me chamando pra conversar.

Desse vez foi diferente, eu nem consegui dormir graças ao Jason que fez questão de vir me avisar que tinha falado sobre mim com a Rachel mesmo depois que eu pedi pra que ele não fizesse isso, como se ele fosse me ouvir. Isso realmente tirou a minha paz, a ideia de que Rachel possa estar ainda mais furiosa comigo por causa disso não saia da minha cabeça e pior, deve está achando que eu pedi pra o Jason ir até lá falar com ela.

Só fui lembrar que não tinha jantado quando senti meu estômago doer, me sentei na cama e tirei os fones de ouvido resmungando que comeria até as paredes de tanta fome. Esfreguei o rosto algumas vezes e saí do quarto quase me arrastando, a torre estava quieta como todas as noites e cheguei a prender a respiração quando cheguei na cozinha, a esperança é a última que morre. Pelo menos agora eu não fico tão decepcionado quando não a encontro.

Eu literalmente comi tudo que vi pela frente, inclusive fiquei morrendo de sono logo em seguida. Continuei sentado a mesa jogando no meu celular, até o momento em que alguém aparece na minha frente. Terra, é claro.

- Oi, Gar - ignorei ela assim como fiz a semana inteira - Vai continuar sem falar comigo?

Eu não gosto de sentir raiva das pessoas, eu acho que alimentar o ódio por alguém em específico faz muito mal mas de repente comecei a odiar a Terra. Motivos eu tenho, é uma pena que demorei muito pra perceber quem ela é de verdade.

- Você tá bem? Não tenho visto muito você.

Guardei o celular no bolso, peguei o copo vazio que estava em cima da mesa e levei até a pia, quando tentei sair da cozinha Terra estava na minha frente, me impedindo de passar.

- Gar, por que não está falando comigo? - bufei e a tirei da minha frente - Conversa comigo, o que aconteceu foi uma besteira! Você não pode ficar chateado comigo por caus...

- CHATEADO?! - Grito e me viro pra encará-la.

- Gar...

- A Rachel me avisou sobre você várias vezes e eu pensei que fosse implicância dela, eu ignorei as merdas que você falava, a sua insistência em querer me beijar e todos os seus comentários sobre o meu namoro ou sobre a Rachel! - me aproximei dela - Tudo que eu fiz foi tentar ser seu amigo, Terra, só isso! Eu queria que você ficasse de vez e entrasse pra equipe e sabe o que você fez? Você infernizou a minha vida até conseguir o que você queria.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora