Mais um dia normal.

884 33 72
                                    

Cap-1

Hoi, Letícia neh?....
Int... Eu vou tentar fazer uma fic de tdbkdk, se vc não gosta da fic.... Supera 👌, vlw mesmo só por clicar, já aviso q sou um pessoa muio  """"Responsável""""" (entre muitas aspas)
E.... Eu não garanto nada (. ❛ ᴗ ❛.)
Só isso msm ✨

----------••••••••-------••••••-----••••••------••••

Informações sobre o Deku/Midorya/Izuku:

Oii, Meu nome é Izuku Midorya, tenho 17 anos e estudo na escola U.A
Eu tenho quatro amigos, A uraraka, o Denki, A tsuyu e o Lida. Bom, eles são meus amigos a bastante tempo, e eles são bem legais, eles me ajudam muito, eles me animam, me encorajam, eles são os melhores e Tam bem quando os valentões querem me atormentar, sabe, eu sou considerado um "nerd" na escola, apesar que eu não posso negar que eu estudo bastante, e eu me sinto bem fazendo isso. ( Que bom deku, que vc se sente bem estudando, por que eu..... Só Jesus na causa TwT)
*Voltando*
Eu moro com a minha mãe, Inko Midorya, e ela é muito gentil, carinhosa e se preucupa muito comigo. E, eu acho que eu puxei isso dela, pelo menos é o que todos dizem =_=.
Esses dias minha mãe fez uma viagem sem data pra voltar, e como eu já tenho 17 anos posso ficar em casa sozinho, ela foi fazer uma viagem pra visitar a família dela que mora longeeee, e bota longe nisso.
Mais, é melhor vcs ficarem com minha história, pq se não eu não deixo vcs saírem da aqui kkkk.
E só pra esclarecer, eu sou gay.
(Cabo informações)

(Imagem só pra mostra a fofura do brócolis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem só pra mostra a fofura do brócolis)

Deku on:

Aí,aí... Mais um dia normal, tedioso e chato. Ahh, e vamos pra escola de novo TwT.
Eu gosto de ir pra escola, mais as vezes é tão chato, o bom disso é que vou ver meus amigos.
Deku off.

Narradora on:

Então nosso querido brócolis, se levanta e faz suas higienes, toma café da manhã, arruma suas coisas e vai para ponto de ônibus, e espera o ônibus da escola chegar.
Narradora off.

Deku- ainda bem que o ônibus chegou.

(O deku entra no ônibus)
....
(Não pô, ele fica olhando pro ônibus, admirando a sua beleza .... As vezes sou lerda d+)

Deku on:

Me sento, e depois de um tempo escuto alguém me chamar.
Deku off.

Deku-kun

Deku- ah? Ha, oi, uraraka-san, Ohayo.

Uraraka- Ohayo, como vc tá?

Deku- Bem, e vc?

Uraraka- ah, eu tô bem Sim.
Humm... O que foi Deku-kun? Vc tá tão calado.

Deku- ah, eu só tava pensando em umas coisas....

Uraraka- e o que seria?....

Deku- Bem, depois que minha mãe foi viajar me senti um pouco sozinho sabe.

Uraraka- humm... Entendi, nesse caso vc precisa de- ela é cortada.

Deku- Não uraraka-san, eu não preciso de um namorado.

Uraraka- como vc sabia que eu ia dizer isso? Vc virou vidente?

Deku- ah uraraka, eu te conheço muito bem, mais que qualquer um, então tava óbvio que vc ia dizer isso, vc não ia dizer pra eu... Por exemplo, me enturmar, ter mais amigos etc...

Uraraka- ahhh, tá, e é claro que eu não ia dizer pra vc ter mais amigos, vc já tem agente, pra que mais amigos. UnU

Deku- haha, realmente, pra que mais amigos, bagunceiros e engraçado que nem vcs. rs.

Uraraka- NANI?! Pra sua informação, eu não sou bagunceira, e sim, eu sou engraçada, mais vc não pediria por uma melhor amiga melhor, que eu sei. UwU.

Deku- hahaha, Hai, vc é a melhor mesmo, kkk.

Uraraka- olha Deku-kun, chegamos.

Deku- sério?! Mais já.... Ahhh, não.

Uraraka- vamos, vamos, deku.

Deku- tô indo.

Deku on:

Quando estávamos chegando no portão da escola, vimos a tsuyu, o denki e o lida, conversando.
Deku off.

Uraraka- OIII, GENTEE!!

Denki- oiiii, uraraka, oi midobro!

Deku- oi denki, oi pessoal.

Lida e tsuyu- oi.

Deku- Ohayo, pessoal.

Todos - a Uraraka- Ohayo.

Narradora on:

Então eles ficam conversando até que o sinal toca.( Nun sei vcs, mais eu tenho um certo ódio do sinal da escola...)
Narradora off.

*TRIMMMMMM* (sinal mais Loko neh)

Denki- haaa, não, o sinal bateu. TnT
(Eu sei como é Pikachu, eu tbm n gosto do sinal T-T)

Lida- vamos entrar, antes que agente se atrase para a aula.








C
O
N
T
I
N
U
A

--------••••••------••••••-------••••••-------••••••

Bem, foi isso, por enquanto, eu espero que gostem, se eu n postar nos próximos dias..... Criatividade viajou e não tem previsão de volta..
¯\_(ツ)_/¯
Gomen qualquer erro, e o cap curto,
Vlw povo.
🌺🖤🌺
(つ≧▽≦)つ

_uma_otaku_fujoshi_

Meus pets pervertidosOnde histórias criam vida. Descubra agora