Capítulo 20 - Raios e Fogo

20 1 0
                                    

-"Droga, cadê eles?"

-Acho que é injusto isso, nós dois atacarmos uma pessoa.

-Concordo.

-VOCÊS SÃO SÓ UMAS MOSQUINHAS! – Gritou Hágata. – Foram vocês que tão enviando esses bandidos todos pra cá, não é?

-Bandidos? – Um olhou para o outro.

-Svart, acho que ela tá tão perdida quanto a gente. – Svart era o android preto dos cabelos que pareciam cabos.

-Bialy, melhor não puxarmos tanta briga! – Bialy consequentemente, o androide branco com o corpo espetado.

-Agora que vocês se metem de machões vão fugir? – As fitas de Hágata começam a aparecer, e a mesma fica em modo de combate. – Vocês não saem daqui sem me dar uma resposta.

-... – Bialy volta com suas chamas. – Se ela insiste.

-Não acho sensato nos bater por informações, esse pensamento precipitado pode ser sua ruína. – O cabelo de Svart se prendia no chão, e como pernas, o faziam se levantar, enquanto vários outros cabos apareciam atrás como tentáculos e armas. – Podemos resolver isso de uma forma mais pacifica.

-Acham que me enganam? O que garante que não virão me atacar? Eu conheço gente ruim quando vejo.

-Pois bem! – O cabelo de Svart se estica, fazendo os vários cabos irem até Hágata ataca-la.

-Só isso? – Hágata consegue repelir a maioria usando suas fitas, mas acabou se distraindo e deixando dois passarem. – Essas bobeiras não fazem nem cócegas.

-Grosseira. – De repente, os cabos que chegam até a moça o acertam, e deles saem descargas elétricas fortíssimas.

-GAAAAAAAAAAH!!! – Tal ataque não só fere muito Hágata como a deixa atordoada e mais fraca.

-Agora nosso ataque combinado!

-Sem dúvidas. – Bialy começa a girar na mesma posição, deixando seu fogo criar um grande rastro de fumaça. Para a sorte da floresta, o chão era de terra e não tinha risco de queima-la. Em seguida, Svart pega seu parceiro com dos de seus cabos e começa a girar ele.

-Nosso movimento especial!

-BOLA DE DEMOLIÇÃO! – E o mesmo joga seu amigo com tudo encima de Hágata, que estava girando e queimando.

-A-A-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!! – O giro foi bem forte, causando queimaduras e arranhões em Hágata, pois o mesmo permaneceu a acertando mesmo depois do golpe.

Depois de já a ter empurrado, Bialy salta e volta para o lado de Svart.

-Essa é a tal vila de Neve Quente?

-Não parecem tão poderosos quanto diziam as lendas. – Svart cruza os braços.

Hágata estava com arranhões enormes, e caída no chão com fumaça saindo de seu corpo, suas fitas tentaram a fazer levantar, e conseguiram, mas a mesma ainda estava muito ferida.

-Arf... arf... – A mesma tenta se rearmar. Mas antes que conseguisse, os cabos de Svart voam e a acertam novamente. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – E a mesma cai novamente no chão.

-Ela parece não estar se esforçando muito.

-Deixa eu dar um golpe de misericórdia digno! – Bialy começa a girar no chão, e começou a soltar suas chamas com muita potência. Em seguida, dispara na direção de Hágata.

-Hum...? – Hágata estava no chão, toda quebrada, mas suas fitas ainda estavam funcionando, enquanto Bialy avançava, suas fitas o agarraram.

-C-C-COMO É Q-Q-Q-QUE É??? – As mesmas começaram a girar ele com muita força, o batendo violentamente no chão. –ARGH, ARGH, ARGH!!!

Neve Quente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora