Duas luzes vinham do céu como dois meteoritos vorazes, até que finalmente entram em contato com o lago. Chính, que ainda estava consciente, rapidamente tentou assimilar sua forma com uma das criaturas que ali estavam. A sua escolha foi um Isópode gigante que descansava dentro da água. Água essa que era quase cristalina, um lago bonito e provavelmente não afetado pelo ser humano.
Ao assumir essa forma, parte em direção a borda do lago, e tenta de alguma forma humanizar-se.
-Q-que criatura horrorosa que eu fui escolher, nojento. - Estava realmente desgostosa com sua forma nova. Chính ficou ainda com as antenas da criatura em sua cabeça, de resto apenas algumas partes como divisórias e outros detalhes permaneceram em si. A parte humana ficou em seu cabelo ruivo e suas sardas no rosto. Antes que pudesse se depreciar mais ainda, a Major lembrou de um detalhe crucial.
-Cadê a criatura que veio comigo?!
Ela olha para trás, e a única coisa que havia roubando sua atenção era uma luz azulada que vinha de dentro do lago.
(...)
A esfera se torna cada vez mais líquida, como se estivesse tentando assumir forma. Depois de alguns segundos cresce o corpo, depois, os braços, as pernas, e enfim cabeça. De repente a criatura que estava nascendo começava a rodopiar e com a potência desse rodopio, se elevava até a superfície.
-Nossa...
Era a primeira vez que Chính via algo assim. Da água surge uma menina. Pele negra, cabelos azuis, e até um misterioso chifre cinza no lado direito de sua cabeça.
Rodopiante e charmosa, a menina chegava ao topo. Espichou água por todos os lados. Sua presença e beleza eram impactantes por si só e o charme de toda aquela dança eram belíssimos.
A recém-nascida estava estática, apenas com a ponta dos pés sobre a água. Algo que já chamou atenção de Chính pois ela mesma não tinha essa habilidade. Depois de mais alguns segundos a menina que havia acabado de emergir finalmente abria os olhos.
A primeira coisa que faz é olhar para cima, e observar a lua cheia que enchia seus olhos. Depois, fixou seus pés sobre a água, e começou a se reparar. Primeiro apalpava seu corpo, corpo notavelmente pequeno, depois, tocou seu cabelo que era azulado, e seu chifre cinza. E finalmente...
-Qual é meu nome? – Indagou.
Finalmente notou que havia mais alguém ali, a Major. Começou a caminhar até ela, e quando chegou, ficou a observando.
-Herdeira das divindades. – Chính se ajoelhava em forma de reverência.
-Por que tá fazendo isso? – Indagava novamente, para lá de confusa com a situação toda.
-Err... isso é uma forma de respeito a você. – Respondeu, um pouco decepcionada com a inocência da menina.
-Mas o que eu fiz pra isso? – Sua feição mostrava que estava confusa. Olhos bem esbugalhados e o rosto meio inclinado, talvez ainda estivesse tentando reconhecer quem era Chính.
-Bem...
Chính começou a pensar se realmente era bom contar tão cedo o propósito do qual a mocinha havia nascido, então decidiu apenas continuar o raciocínio da menina.
-T-tem razão. – Se levantava. Tentando manter bem a postura. – Bem, é um prazer em conhece-la.
-Qual seu nome? – Apontava o dedo para a Major.
-O meu? Err... que tal, você me dar um nome?
-Eu?
Chính não queria arriscar revelar seu verdadeiro nome, muito menos em um planeta desconhecido e para uma menina inocente demais para guardar segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve Quente (Volume 1)
FantasyQual seu propósito de viver? Ter dinheiro? Ter amigos? Fazer o bem ao próximo? Talvez tudo isso, certo? Mas e se você nascesse com seus objetivos pré-determinados? Se tudo que você fosse fazer, já tivesse sido programado, e não só isso, suas obrigaç...