-GROAAAAAAAAAAAAAAAR!!! – A criatura continuava rugindo fortemente, como se quisesse expor o máximo de presença possível.
-O que nós faremos agora? – Cestiali olha para o prefeito Hodesker, que estava determinado a proteger seu lar a qualquer custo.
-Vamos lutar, simples assim. – O prefeito então olha para ela. – Juntos!
-Sim!
-I-isso não é bem um plano! – Complementou Dan. – C-cuidado!
-... – Num descuido passageiro, rapidamente a criatura correu até a direção de Hodesker o socou forte, o arremessando para longe. Ao mesmo passo, o monstro parecia ignorar as meninas, e apenas corria para cima do esqueleto.
-PREFEITO!
Hodesker foi arremessado para longe, deixando um grande rastro de terra pela área em que foi jogado. A criatura rapidamente avançou novamente em sua direção, porém enquanto se levantava, Hodesker rapidamente agarrou os braços do monstro com força.
-Saia... da minha vila... Agora! – O prefeito move sua cabeça com força na do seu inimigo, acertando uma cabeçada forte que atordoou e machucou o misterioso monstro. Dava para ver uma grande marca vermelha em sua cabeça, indicando que a pancada foi forte.
-Gaaaaaaaaaaaaahr... g-gaaaah... – Cambaleante, a criatura tentava se recuperar, mas o prefeito rapidamente avançou novamente para cima dela, socando seu rosto usando seus punhos ósseos, o que afetava ainda mais o soco por não ter o amortecimento da pele. – A-aaaaaaaaargh... gaaaaaaaaah...
-Detona prefeito! – Gritava Cestiali.
-Ele não vai aguentar muito...
-Hum? – A afirmação de Dan era direta demais, como se soubesse o resultado. – Como assim?
-Aquele monstro... é um dos subchefes... lembra? – Disse olhando assustada para sua amiga.
-Ele é tipo... o monstro de lava? – Perguntou Klen.
-G-g-gaaaaaaaaaaaah!!! – A criatura agarra o braço do prefeito de Wookrest e o arremessa no chão, se aproveitando do peso da armadura que ele possuía. Em seguida, começou a pisar nele tentando perfurar a armadura enquanto o impacto impedia qualquer movimento do esqueleto.
-A-aaaargh!
-Subchefe... alguém que não se vence como capangas normais... – Cestiali se lembrava de Money, o monstro de lava, os esqueletos gigantes, seres poderosos que em nenhum momento ela venceu lutando, mas com estratégias especiais.
-Vamos bater nele! – Diz Klen, puxando o cabelo dela.
-A-ai, m-mas como?
-Usa essa espada para algo! – Gritou Dan.
-Certo... – Cestiali avançou na direção do monstro, e tentou o acertar usando de sua telecinese batendo com o cabo da espada, e conseguiu. Porém não surtiu nenhum dano e só serviu para chamar a atenção para elas.
-Graaa-graaaaaaur... – Lentamente, o monstro dava meia volta e ia vagorosamente caminhando na direção das duas.
-POR QUE VOCÊ NÃO USOU A PONTA? – Gritou arranhando o couro da própria cabeça.
-E-EU NÃO POSSO MATAR ALGUÉM!
-TOMA CUIDADO!
-GRAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
O monstro pulava ferozmente, cada pisada que saia impactava o chão era como um estouro enorme. Cestiali tinha que atacar, ou ela iria acabar perdendo a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve Quente (Volume 1)
FantasyQual seu propósito de viver? Ter dinheiro? Ter amigos? Fazer o bem ao próximo? Talvez tudo isso, certo? Mas e se você nascesse com seus objetivos pré-determinados? Se tudo que você fosse fazer, já tivesse sido programado, e não só isso, suas obrigaç...