* Babi on *
Logo meu Uber chegou e fomos até a Rocinha.
- moça só posso ir até aqui.
B - tudo bem eu já sabia. - disse sorrindo e paguei para ele e sai do carro já vendo a movimentação.
Subi um pouco até ver os meninos, que abriram a rodinha quando me viram, tem um que eu nunca vi, novos amigos, amo.
B - oii. - abracei todos.
C - tá gata. - disse no meu ouvido me fazendo arrepiar, sua mão está na minha cintura e eu sorri.
B - obg. - tirei a mão dele da minha cintura.
CR - cd minha loira?
B - sua? - eu ri. - tá chegando.
CR - hum.
N - sou o Nobru. - estendeu a mão.
B - satisfação Babi. - retribui sorrindo.
C - vamos subir? - passou o braço pelo meu pescoço fazendo em me tocar que era para mim soltar a mão do Nobru.
B - vamos. - sorri.
C - vejo vcs lá pnc. - disse entrando no carro.
MOB - vai dá uma passadinha em casa agr né safados?
B - vai se foder MOB. - entrei no carro e ele sorriu.
Victor ligou o carro e saimos.
C - minha coroa que te ver. - me olhou.
B - passa lá ainda dá tempo. - ele sorriu.
C - seu pai não falou nada não?
B - meu pai tá muito de boa e isso tá me assustando um pouco, ele nem pergunta mais aonde eu vou.
C - quem sabe ele só desencanou. - colocou a mão na minha coxa e apertou.
Encostei a cabeça no banco fechei os olhos e repirei fundo, o toque dele e algo que dinheiro no mundo não paga. Ele subiu a mão me fazendo arfar.
C - vc gosta de safada. - olhei para ele.
B - só um pouquinho. - debochei e ele estacionou no meio do morro e me beijou e logo puxou para o colo dele.
Suas mãos intercalavam entre meu pescoço e minha bunda e as minhas só estavam em seu pescoço.
C - gostosa. - disse beijando o meu pescoço e deu um tapa na minha bunda me fazendo sorrir.
B - para transa só depois do baile. - disse saindo do colo dele.
C - porra tô duro já. - reclamou e eu sorri.
B - cd um com os seus problemas, vai logo não temos tempo. - ele revirou os olhos.
* Coringa on *
Estacionei na porta da casa da minha coroa e a Babi já foi saindo do carro sai e ajeitei meu parceiro dentro da bermuda.
B - dps daqui eu dou um jeito nisso. - disse com sua voz provocante passando a mão pela minha nuca, que me arrepiar e faz ficar mais duro ainda.
C - vc só fode cmg Bárbara. - disse e a virei de costas e encostei minha ereção em sua bunda precionando muito.
B - isso se chama poder feminino. - se virou ele beijou meu pescoço e saiu andando para dentro da casa da minha mãe.
C - folgada. - reclamei.
D - minha nora favorita. - disse minha mãe com um sorriso lindo no rosto.
B - então quer dizer que a senhora tem outras? - perguntou em um tom brincalhão e elas se abraçaram.
D - vc entendeu minha querida.
Bárbara foi a única mulher que eu apresentei para minha mãe, amo a relação e amizade delas.
B - como a senhora está?
D - tô bem meu anjo senta aí. - a Babi se sentou.
C - e não cumprimenta seu filho mais não? Me trocou por essa daí mesmo.
B - essa daí? 7 dias tá. - minha mãe começou a rir.
C - tô brincando nega. - fui até ela e beijei o pescoço dela e fiz cócegas nela.
B - sai Coringa, sai Coringa. - disse rindo e se contorcendo no sofá. - para Victor Augusto. - parei e ela me olhou seria e eu sorri e me levantei e abracei minha mãe.
C - aí veia quer deixar seu filho sem...
B - cala a boca Coringa.
D - vcs são uma peça. Meu sonho e morar com vcs.
B - pois agr virou o meu tbm, mas e só com a senhora sem esse daí. - apontou para mim.
C - me respeita mandada.
D - vcs querem jantar?
B - não de jeito nenhum, só vim da oi vamos para o baile.
D - não gosta da minha comida não Bárbara?
B - eu amo sua comida sog... Diana. - minha mãe me olhou e eu dei de ombros. - amo de paixão ela e melhor do mundo, só que se eu sentar para comer eu não saio daqui mais hj e já são quase nove da noite.
Minha veia sorriu.
D - uma água então?
B - eu aceito. - elas se levantaram e foram para cozinha e eu fui para o banheiro isso aqui embaixo está me encomodando pra krlh.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
أدب الهواةFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...