5 anos depois
* Babi on *
Mileny está com 8 anos e eu estou grávida de 6 meses do Henrique, eu e o Victor estamos casados a 1 ano e 3 meses e nosso relacionamento e incrível.
Envolve muito respeito, amor, carinho paixão. Victor e um ótimo pai ele tem uma relação incrível com a Mile e toda noite fala com o Rique.
B - Thurzin cuidado. - disse com meu afilhado filho da Carol e do Crusher.
O nome do Crusher e Arthur então eles colocaram o nome do menino de Arthur tbm, só que geral chama ele de Thurzin ele tem 4 anos.
B - não joga água no seu primo Mileny. - eles brincam na piscina.
CR - larga de ser chata Babi, deixa as crianças brincarem.
B - vtnc Crusher. - disse puta e ele riu. - dps não é vc que vai ouvir reclamação de dor no ouvido e ela. - apontei para Carol.
M - mamãe quero suco.
B - quer suco Thur?
T - não titia. - sorri.
B - vem amor. - peguei na mão dela pq minhas costas não suporta pegar ela no colo. - que suco de que Leny?
T - uva.
Ela e a apaixonada, não sei pq eu ainda pergunto.
Coloquei o suco no copo dela e ela correu para piscina de novo.
B - não corre Mileny. - repreendi ela que me olhou sorrindo.
Fui lavar os braços tava quase terminando quando eu sinto braços passarem por baixo do meu e tocar na minha barriga, beijando meu pescoço e desceu a mão até a minha intimidade.
B - oq tu que em? - ele me virou.
C - vc. - me beijou e desceu os beijos para o meu pescoço.
B - a Mile Victor.
C - a Camila tá aí, ela e paga para isso. - ele apertou minha bunda.
B - Victor... - gemi.
C - vc e a gravida mais linda do mundo. - sorri e ele me beijou.
B - deixa eu terminar isso aqui.
C - a Carol terminar. - bufei. - vem.
B - Cami fica de olho na Mile para mim tá?
Cami - claro. - sorriu e eu e o Victor subimos.
Ele me deitou e tirou a camisa e a bermuda, veio por cima de mim e me beijou desceu os beijos até o meu pescoço deixando um chupão.
B - se ficar marcado eu te mato. - ele sorriu e morde de leve meu pescoço.
Me sentei e tirei minha blusa, me levantei da cama e o Victor estava sentado, na ponta da cama, olhei para ele e ele me olhou sabendo pq eu quero fazer, ele sorriu com malícia e eu me abaixei olhando em seus olhos, ele me olha com tanto desejo isso e tão excitante, tirei sua cueca peguei seu pau na mão e apertei ele jogou a cabeça para trás e gemeu baixo, passei a língua na cabeça do pau dele e ele gemeu mais alto arfando, enguli seu pau, ele gemeu rouco e trouxe a mão até meu cabelo fazendo pressão contra sua ereção, prendi meus dentes contra sua pele sem apertar sei que ele adora, ele gemeu alto e eu continuei com meu trabalho estimulando com a mão oq não cabe na minha boca.
C - vou. gozar. - disse entre gemidos. E eu chupei com mais vontade e senti seu liquido na minha boca, enguli tudo, ele me levantou, me beijou, tirou o meu biquíni e me colocou na cama, eu sorri, logo ele tirou meu shorts e minha calcinha e já caiu de boca me fazendo gemer muito alto, arfar e arquiar as minhas costa, levei minha mão ao seu cebelo, gemi alto sentido um prazer enorme, logo ele me olha sabendo que eu estou quase lá e entra em mim com dois dedos, me fazendo gemer mais alto, ele voltou a me chupar e eu gozei em sua boca, relaxando meus músculos na cama.
C - de quatro, obedeci e ele bateu na minha bunda e entrou em mim com facilidade, gememos juntos, seus dedos precionavam minha cintura com tanta força me dando mais tesão, depois de um tempo, gozamos juntos.
Ele me virou me beijou me colocou em pé e se deitou, subi em cima dele ele me colocou em cima dele e eu sentei devagar fazendo nós dois gemer, ele com as mãos na minha cintura me ajudou com os movimentos, ele se sentou e me beijou ainda nos movimentos, gememos juntos, não demorou muito para chegarmos no orgasmo. Ele se deitou e me puxou para deitar em cima dele, estiquei minhas pernas e ele passou a mão pela minha cintura e desceu até minha bunda, deslizei meu corpo até a cama, tentando controlar minha respiração e fitei o teto.
O Márcio ainda tá preso consegui 37 anos pra ele, ele já passou 5 então ainda falta 32, até agr os advogados dele não entraram com nada para amenizar a pena, de início sim mas a justiça nisso negou.
Ele ficou puto quando viu que seria eu a atuar contra ele, ele deu Pit e disse "que absurdo, minha própria filha, vcs não podem fazer isso" aí ele dirigiu a palavra a mim "Bárbara eu sempre te dei tudo, amor, carinho, dinheiro muito dinheiro, tudo oq vc sempre quis e é assim que vc me agradece? Vc só tá fazendo isso por aquele bandinho de merda".
Somente ignorei não só eu como a justiça tbm, eles viram que eu não amenizei nada para o meu pai e que eu só queria que a justiça fosse feita, que ele pagasse por todos os crimes que ele cometeu.
Minha avó me odiaria se soubesse oq eu fiz e pq eu fiz, ela sempre foi um pucha saco do meu pai e lá da Europa ela não deve nem sonhar em saber oq aconteceu neses últimos 7 anos.
C - oq foi? - disse passando a mão na minha barriga.
B - hum? - olhei para ele.
C - acabamos de ter uma foda incrível e vc tá aí com essa cara fechada. - sorri. - agr sim.
B - só tô pensando amor. - selei nossos lábios.
C - em que?
B - no Márcio.
C - ah esquece ele.
B - queria fazer uma visita.
C - não inventa Bárbara, não vou deixar vc entrar no presídio para ver aquele cara, ainda mais com vc grávida, nem da Mile ele sabe ainda.
B - e eu nem quero que ele saiba.
C - então. - bufei e deitei minha cabeça no peito passando a mão na minha barriga fechei aos poucos os olhos e adormeci.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...