35

3.5K 183 6
                                    

* Babi on *

A Camila entrou e se sentou dei um sorriso debochado para ela.

Cami - desculpa Babi, eu sei que oq eu fiz foi muito mancada e eu me arrependo, eu tentei parar eu juro só que eu não consigui, eu amo ele e vc mais do que ngn vai me entender e se eu pudesse eu voltaria atrás e faria tudo diferente. - disse de cabeça baixa.

Cami - obg por tudo oq vc fez por mim juro, se não fosse vc eu não sei oq seria de mim, vc é uma mulher incrível e eu te admiro muito, sempre admirei sua força seu caráter, e eu sempre te considerei muito me perdoa.

B - se fosse eu vc me perdoaria? - ela me olhou e assentiu. - tem certeza Camila? Temps uma amizade de quase 15 anos e mesmo assim vc fez isso cmg, se coloca no meu lugar e fala olhando nos meus olhos que vc me perderia sem remorso algum?

B - agr não pq ainda ta muito recente mas um dia eu te descuparei. - me levantei. - te desejo toda a felicidade do mundo com ele tá bom? - sai e fui para o meu quarto.

Peguei umas malas e coloquei umas coisas minhas dentros, uns sapatos, bolsas, documentos, papéis.

Peguei meu celular e mandei o GS trazer umas caixas para mim, em pouco tempo ouço a campainha e desço vejo o Victor falando com o GS.

B - me dá essas caixas logo GS. - Victor me olhou e negou com a cabeça enquanto GS vem em minha direção.

Peguei as caixas e subi, colocando todas as minhas coisas dentro enquanto os dois me olhavam.

GS - oq tá acontecendo?

B - esse daí tava comendo a Camila enquanto eu viajava. - disse com desdém e fui até o quarto do Rique ouvi o GS discutindo com o Victor.

Coloquei uns brinquedos e outras coisas a mais do Rique nas caixas e fechei tudo com fita.

Desci com as caixas GS me ajudou, subi e peguei minhas malas e fui até o escritório e guardei tudo oq era meu e desci.

GS e Mile já tinha colocado tudo no meu carro, coloquei o resto das coisas enquanto eles e o resto do morro me observava, Mile entrou no carro e eu fui até o GS.

B - obg.

GS - qualquer coisa me liga. - beijou minha cabeça e eu olhei para o Victor.

C - Babi não precisa disso vamos conversar melhor.

B - temos nada para conversar não meu filho, segunda eu trago os papéis do divórcio. - disse com desdém e entrei no carro.

M - vamos para onde mãe?

B - para casa da sua avó.

M - Renata? - assenti.

B - só até a mamãe achar um lugar melhor para gente tá meu amor. - beijei a cabeça dela que assentiu.

Passei na casa da Carol expliquei a situação e avisei que estava indo para casa da minha mãe, passei na escola do Rique peguei ele e fui para casa da minha mãe.

R - oq aconteceu? - disse ao me ver entrando com o Rique no colo e com algumas malas.

B - o Victor me traiu com a Camila. - minha mãe arregalou os olhos e me abraçou dps pegou o Rique dos meus braços. - posso ficar aqui até achar um lugar?

R - que pergunta é essas Bárbara claro que pode meu anjo. - passou a mão no meu rosto.

B - o Diego não vai se encomodar?

R - não óbvio que não e se encomodar o problema e dele a casa e minha e a filha e os netos tbm. Podem subir com as coisas de vcs, tem mais coisa?

B - sim mais deixa lá a gente só vai precisar disso aqui. - minha mãe assentiu e eu e a Mile subimos com as coisas.

Me sentei na cama já não aguentando segurar o choro e desabei sentindo braços me envolverem.

M - sinto muito mãe, vai ficar tudo bem tá? - assenti. - eu a vovó e o Rique estamos com a senhora e sempre estaremos, em qualquer decisão que a senhora tomar tá bom? - assenti chorando e ela beijou minha cabeça. - te amo mamãe.

Fiquei ali nos braços dela por um bom tempo.

Contínua...

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora