* Coringa on *
Já são 03:28 e a Bárbara já esgotou com toda a minha paciência deixando aqueles pnc encostar nela.
Desci as escadas virada do cão já, tô doido para meter uma bala na testa desses fdp.
C - DESESNCOSTA. - apontei a pistola para o fdp que se afastou vi que ele já estava duro, isso me deu mais raiva ainda. - eu deveria te matar aqui e agr seu fdp, a mina tá aí toda chapada de drogas e bebida, deixa eu te ver aqui de novo para vc ver se vc não roda.
Coloquei a pistola na minha cintura e peguei no braço da Bárbara arrastando ela para fora da quadra.
B - me solta Coringa.
C - quieta vou te levar para casa.
B - me solta eu não quero. - se debateu e eu segurei seu queixo firme.
C - vc está tá chapada de drogas, seus olhos estão vermelhos e vc está a ponto de desmaiar, vou te mandar para sua casa.
B - meus pais não podem me ver assim.
C - problema seu. - a joguei no banco do passageiro e eu entrei no do motorista.
B - problema meu? Problema nosso, vc nunca mais vai me ver. - bufei e passei a mão no meu cabelo.
Eu não trabalho com essa possibilidade.
B - me deixa aqui, eu dou um jeito, e eu disse que não voltaria hj.
Liguei o carro.
B - para onde vamos?
C - para minha casa Bárbara.
B - mas vc... - olhei para ela e ela calou a boca e pegou o celula mandando msg para alguém.
Entrei na garagem de casa e sai do carro, rudiei e abri a porta para ela.
C - vem. - ela saiu fechei a porta e entramos em casa.
Levei ela para o meu quarto e peguei uma camisa e uma cueca para ela.
C - toma um banho. - entreguei para ela a mesma suspirou e tirou o colete e dps a bota. Dps correu para o banheiro para vomitar, a segui e segurei o cabelo dela.
Ela tirou a roupa e tomou banho, sai do banheiro e peguei remédio para ela, quando eu voltei ela estava sentada na cama já vestida.
C - vc ta parecendo uma múmia.
B - ótimo amigo vc. - de deitou na cama.
Amigo?
C - "amigos" são sinceros, toma. - entreguei o remédio para ela que tomou sem saber oq é.
B - não me deixa fumar e nem beber desse jeito nunca mais por favor.
C - tá agr se ajeita e dorme são quase quatro da manhã. - ela se ajeitou liguei o ventilador e cobri ela, apaguei as luzes ia sair do quarto.
B - vai dormi cmg não? - disse manhosa.
C - não.
B - pq? - levantou a cabeça.
C - vc sabe que eu não durmo com ngn. - ela bufou e deitou a cabeça de novo.
B - vc e muito chato. - reclamei e eu sorri.
C - boa noite Bárbara. - puxei a porta e fui tomar banho, tomei vesti um calção liguei a tv e me joguei no sofá e dormi assistindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...