07

5.9K 256 3
                                    

* Babi on *

Tirei a mão do Coringa assim que a Cíntia viu e fez cara feia, ele me olhou e colocou de novo só que agr apertando.

B - fdp. - sussurei no ouvido dele.

C - oh respeita minha mãe. - disse em um tom desafiador e me olhou.

B - oq vc tem de lindo vc tem de galinha.

C - ah então eu sou lindo? - virou a cadeira para mim ficando na minha frente.

B - não vou aumentar teu ego assim. Leve em consideração o galinha tbm.

C - ela insistiu.

B - "não" Vc não me fala "não" direto?

C - Bárbara. Vc e tão complicada. - passou os dedos pelo meu rosto.

B - eu te odeio. - disse tirando a mão dele.

C - eu tbm. - sorrimos.

B - eu tô falando sério.

C - é, eu tbm. - revirei os olhos e me afastei dele entrando no assunto dos meninos.

(...)

D - como vai a faculdade Babi? - bebi um gole da minha coca.

B - ah é chato por eu não está fazendo oq eu realmente queria.

D - e oq vc queria fazer?

B - literatura nos Estados Unidos mas meu pai super protetor achou melhor não.

M - literatura nos Estados Unidos, ela fala como se fosse algo normal. - rimos.

L - que bom que vc não foi, se vc tivesse ido não teria conhecido a gente. - sorri.

B - é. - meu celular começou a tocar e eu peguei vendo que e a Kate minha amiga da faculdade. - licença gente. - sorri e me levantei e me afastei um pouco.

* Ligação on *

B - alô?

K - Babi? - percebia a angústia na voz dela.

B - Kate tá tudo bem? Oq aconteceu?

K - o Vini ele tá muito mal.

B - como assim muito mal Kate? Oq aconteceu com ele? - disse me desesperando e atenção de todos era minha.

K - teve um arrastão na praia. - senti as lagrimas descerem pelo meu rosto. - ele pode não sobreviver. - disse chorando.

B - não. - murmurei.

Vinícius e meu melhor amigo, meu irmão, crescemos juntos ele e meu vizinho, sempre fizemos tudo juntos ele e tudo para mim.

Ca - Babi oq ouve? - ela estava na minha frente.

B - onde vcs estão? - perguntei a Kate.

K - aqui no hospital São Lucas em Copacabana, vem pra cá por favor. - disse com a voz falha.

B - eu já vou.

* Ligação on *

Ca - Babi fala oq aconteceu?

B - o Vini? - murmurei.

Ca - oq tem ele?

Carol e tão próxima dele quanto eu.

Ca - Babi fala pelo amor de Deus. - implorou com os olhos cheios de lagrimas.

B - teve arrastão na praia e o pessoal da faculdade estava lá. - umideci os lábios. - não sei oq aconteceu mas o Vini pode não sobreviver.

Desabei pensando nessa possibilidade, Carol me abraçou chorando junto cmg.

B - eu não posso perder ele, eu amo tanto ele.

Ca - shiii vai ficar tudo bem.

CR - gente?

B - temos que ir para o hospital. - disse a Carol e limpei minhas lágrimas repirando fundo.

Fui até a Diana que me olhava preucupada.

D - oq aconteceu?

B - o Vini e meu melhor amigo, meu tudo, sempre esteve cmg, eu não imagino minha vida sem ele. - desabei em choro novamente e ela me abraçou.

D - oh querida sinto muito.

B - eu não posso perder ele, eu não vivo sem ele.

D - vai ficar tudo bem. - disse tentando me tranquilizar.

L - amiga. - abracei ela. - se precisar eu tô aqui.

B - Carol chama um Uber.

Ca - já chamei.

L - vem jogar uma água nesse rosto lindo. - me puxou para o banheiro.

Fomos até o banheiro.

B - me deixa sozinha?

L - tem certeza? - assenti e ela saiu.

Continua...

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora