* Babi on *
Sábadou e se sábadou e dia de baile, não sai ontem já para poder ir para o baile hj, convenci meu pai que não falo mais com o pessoal do morro e tals.
Falei com Victor a semana inteira por mensagem a noite ele mal me respondia deveria tá ocupado comendo alguma puta. Terminei de me arrumar agr.
Look Babi
Sai de finin pela porta da área de serviço, nunca fui de sair escondido mas eles não estão na sala e eu avisei que sairia não vou correr o risco deles me prender aqui.Estou nem levando celular deixei carregando pra fingir que esqueci, desci e a Carol já estava lá embaixo, fomos fofocando sobre as pessoas da faculdade e logo chegamos no baile.
B - tá meio vazio. - disse observando o lugar.
Ca - ta cedo ainda mona. - me puxou para o bar pegamos dois copos de cerveja e fomos preucurar os meninos. - e aí seus mandado. - disse abraçando os meninos fiz o mesmo.
B - cd o Coringa?
GS - ali ó. - apontou e eu olhei vendo o Victor ficar com outra menina.
CR - vacilou GS.
GS - eu não quem vacilou foi ele. - levou o copo com sua bebida a boca e eu olhei novamente para o Victor beijando aquela garota.
Sabe, me bateu um nojo que só por Deus, quase botei meu almoço para fora ali mesmo.
Fiquei observando eles e não demorou muito para os olhos de Victor se encontrar com os meus, li em seus lábios ele dizendo "pqp". Veio em minha direção a Carol viu e me puxou para o meio do local.
Ca - vamos dançar e aproveitar amiga.
B - sem ânimo Carol.
Ca - não acaba com a nossa noite por causa dele. - resmungou.
B - tá. - começamos a dançar e logo a Lara chegou e começou a dançar com a gente.
(...)
B - que horas são? - perguntei a Lara e virei o copo.
L - duas e vinte sete.
B - vou no banheiro.
L - quer que eu vá junto? - neguei.
B - já volto. - ela assentiu e eu saí.
Fui até o banheiro a fila estava enorme.
B - merda. - murmurei e caminhei para fora do baile. - oq que eu faço?
C - precisa de ajuda? - me assustei.
B - vc me assustou cão. - levei a mão ao peito.
C - precisa de ajuda? - repetiu.
B - preciso ir no banheiro mais aquela fila vai durar por umas três horas no mínimo.
C - vamos lá para casa dps a gente volta.
B - Victor...
C - vai logo vacilona. - disse indo até o carro.
B - eu sou vacilona? Tá falando sério? - entrei no carro.
Ele me ignorou ligou o carro e saiu e trouxe a mão a minha coxa.
B - para Victor.
C - pq?
B - pq além de ficar com vontade de fazer xixi vc vai me fazer ficar exitada. - ele sorriu.
C - que xixi e mijar vc tá com vontade de mijar.
B - que nojo Victor.
C - e a mesma coisa só muda nome.
B - meu pau.
C - vc não tem. - ele estacionou.
B - vc e um pnc Victor. - disse saindo do carro.
C - te trouxe na minha casa para vc mijar e é assim que vc me agradece?
B - dramático. - ele abriu a porta e eu corri para o banheiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
Fiksi PenggemarFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...