28

4.3K 225 19
                                    

Carro Babi

* Babi on *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Babi on *

Depois de um tempo cheguei na barreira do morro, pararam meu carro um pouco após a barreira.

- abaixa o vidro aí. - abaixei. - sai do carro.

Pronto vou morrer! Olhei para Cami pelo retrovisor e sai do carro.

GS - Babi?

B - e aí? - ele abriu um sorrisao e me abraçou.

GS - porra. - sorriu e eu fui até a porta de trás do carro e peguei a Mile. - mds. - abriu a boca. - e tua?

B - óbvio. - beijei a cabeça da Mile.

GS - mano ela e a cara do Coringa.

B - ela e tudo dele.

GS - abaixem essas porra aí. - se referiu as armas dos vapores. - essa daqui e a herdeira da Rocinha. - disse alto e a Mile me olhou assustada.

B - seu tio e doido. - disse rindo.

GS - deixa eu pegar.

B - ela não e boneca. - ele fechou a cara. - ela tem que querer.

GS - vem com o tio vem. - estendeu os braços para a Mile.

M - eu nem te conheço. - cruzou os braços, e eu comecei a rir.

GS - ela e igualzinha a ele. - disse rindo cmg.

B - ela é pow. Cd ele?

GS - tá na boca.

B - vamos da um Oi na Diana e na Lara.

GS - vai apresentar a menina primeira a avó dps o pai? Erradão isso aí em Babi.

B - tá eu sei, e que eu tô com medo. - entreguei a Mile a Cami.

GS - medo de que doida, ele só vai te beijar e te abraçar e chorar.

B - sla.

GS - vamos que eu quero ver esse reencontro.

(...)

Parei o carro na "porta" da boca e começamos a subir, não sei se foi uma boa ideia trazer a Mile até esse ponto específico do morro.

GS entrou e veio me chamar.

B - deixa eu entrar primeiro e depois eu venho e pego ela.

Cami - tá. - beijou minha testa. - boa sorte.

B - obg. - beijei a cabeça da Mile e caminhei até a porta, e entrei na sala.

Assim que meus olhos se encontraram com os de Victor ele se levantou rapidamente me assustando um pouco, ele rudiou a mesa ainda sem tirar os olhos de mim.

Ele se aproximou e passou a mão direita pelo meu pescoço, e passou o dedo pelos meus lábios.

C - eu tô alucinando ou sonhando?

B - nenhum dos dois amor, isso aqui e vida real. - em segundos ele selou nossos lábios e me beijou.

Encerramos o beijo por falta de ar imendamos um abraço forte mas confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encerramos o beijo por falta de ar imendamos um abraço forte mas confortável.

C - vc tá aqui, vc voltou. - disse segurando o meu rosto.

B - então. E que eu não vim sozinha.

C - que?

B - eu acho melhor vc vê com os seus próprios olhos.

C - tá.

B - fica aqui. - empurrei ele um pouco para trás. - não sai daqui.

C - tá. - selei nossos lábios vi pela respiração dele que ele tá nervoso, caminhei até fora da sala e fui até a Cami, peguei a Mile no colo.

B - filha lembra que a mãe te disse que quando a gente viesse para o Brasil vc conheciria seu papai? - ela assentiu. - ele tá aí dentro. - apontei para a sala e ela me olha surpresa.

M - sério mamãe? - assenti.

B - sério, quer conhecer ele?

M - sim quero muito conhecer ele. - sorri.

B - olha vai ser um sustinho para ele de inicio mais depois vai ser só amor. - ela assentiu. - vc tá pronta? - ela assentiu e eu caminhei até a sala, Cami está atrás da gente.

Antes de entrar parei na porta e respirei fundo, beijo o rosto da minha pequena e entrei.

Continua...

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora