* Coringa on *
08:34
Vencemos mais uma óbvio, fui na casa da minha coroa.
D - meu filho. - me abraçou. - oh meu filho, glória Deus, vc tá bem meu filho?
C - tô bem mãe. - beijei a cabeça dela. - tem oq para comer? - disse indo para cozinha.
D - nada. - murmurou.
C - oxi. - abri o armário. - pq a senhora não me falou em? - bati a porta do armário e abri a geladeira. - só tem água nessa porra mãe. - ela abaixou a cabeça. - a senhora acha oq? Entrei nessa vida por tu coroa, para te deixar bem alimentada e bem vestida, deixo a metade do meu salário aqui cntg e ainda falo para senhora me disser se estiver precisando de alguma coisa. Que isso não se repita tá bom? - disse pegando a minha carteira.
D - tá bom meu filho. - dei todo o dinheiro da minha carteira para ela.
C - mais tarde eu trago mais, tenho que ver como a Babi tá. - beijei a cabeça dela e fui saindo da casa.
D - a Babi tá no morro?
C - tá, veio para o baile e rolou invasão. - subi na moto.
D - mds, qualquer coisa me liga pelo amor de Deus. - assenti e sai com a moto e fui para casa.
Cheguei em casa e abri a porta, joguei as armas no sofá e fui para o quarto, Babi estava no mesmo lugar chorando.
C - cheguei morena. - ela me olhou se levantou e se jogou nos meus braços, prendi ela em meu corpo e beijei sua cabeça, ficamos assim por um tempo. - tá de boa tô aqui, se acalma. - ela me olhou e limpou as lagrimas.
B - quer me matar do coração fdp? - disse batendo no meu peito.
C - aí porra. - disse sorrindo. - tô bem obg por perguntar.
B - me solta ainda tô puta cntg. - bufei a soltei e me joguei na cama. - tá morando com quem? E como vc teve coragem de me trazer para cá?
C - tô morando com ngn não mandada.
B - a não? Tem duas escovas de dente no banheiro, absorvente no armário, e roupas feminas no seu guarda roupa. - esfreguei o rosto e olhei para ela, que estava com de braços cruzados.
C - te devo satisfação não Bárbara. - disse puto, ela assentiu pegou o vestido e o salto dela e saiu do quarto. - Bárbara. - gritei chamado ela mas não obtive resposta.
Fiquei um tempo deitado preguiça de levantar da cama, só levantei quando ouvi a porta da frente bater, me levantei e caminhei até a sala, vendo a caminha que ela estava vestida dobrada em cima do sofá, peguei meu celular.
C - porra Sofia só fode cmg krlh. - mandei msg de voz para ela.
Peguei as armas e guardei fui até o banheiro tomei banho e me joguei na cama sentindo o maravilhoso cheiro da Babi, essa mina só fode com minha cabeça e com o meu coração.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...