* Babi on *
Acordei com meu celular tocando, abri meus olhos vendo que estou no quarto do Victor sem o Victor, peguei o meu celular e mandei msg para o meu pai ele que me ligou.
B - tô bem pai, acabei de acorda, vou almoçar com a galera aqui e mais tarde tem uma festa, amanhã na hora do almoço dps que eu saí da faculdade eu vou para aí, te amo e não se preocupe. - mande mensagem de voz e desliguei o celular e me levantei.
São 11:23, tomei o remédio em cima da cômoda e fui até o banheiro, peguei a escova do Victor que estava molhada então ele já usou, escovei os dentes e prendi meu cabelo pq ele tava só o pó da rabiola.
Sai do banheiro e fui até a sala sem sinal de Victor, caminhei até a a cozinha.
B - bom dia. - ele não me respondeu caminhei até ele e passei meus braços pelo pescoço dele fazendo ele olhar para mim. - oq foi?
C - sai Bárbara. - tirou meu braço.
B - ah Victor...
C - não me chame assim. - disse firme.
B - oq eu fiz? - ele ficou calado. - fala oq eu fiz porra. - ele me olhou.
C - eu te admirava pelo fato de vc não deixar qualquer homem tocar em vc, agr eu só tenho nojo. - disse firme.
Nojo? Isso doeu mais do que deveria.
B - Victor eu não lembro de nada que aconteceu ontem, eu tava chapada, vc não pode me culpar por...
C - tá bom Bárbara. - foi frio.
B - ei. - tentei me aproximar mas ele se afastou. - Victor.
C - JA TE FALEI PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM KRLH.
A vontade de chorar veio mais eu a reprimi com tanta força. Sai da cozinha fui até o quarto tirei a roupa dele e vesti a minha peguei minhas coisas e fui até a sala e abri a porta.
C - Bárbara..
B - obg por ter me trazido para sua casa. - olhei para ele. - sinto muito por te causar nojo - minha voz saiu mais fraca do que deveria. Sai da casa dele.
C - BÁRBARA. - olhei para ele que estava na porta da casa dele, só continue andando.
B - me deixa Coringa eu me viro. - virei a primeira viela que eu vi e comecei a descer o morro até chegar na casa da Lara. - Lara. - bati palma.
Lara - oiii amiga. - disse abrindo a porta sorrindo mas seu sorriso foi desfeito assim que ela viu que eu estava chorando. - oq foi? - abriu o portãozinho e me puxou para dentro.
B - o Coringa falou que tem nojo de mim. - disse chorando.
L - que? Me explica isso direito. - entramos na casa dela e eu contei. - aí amiga e só ciúmes.
B - não e não. - balancei a minha cabeça que estava no colo dela.
L - ele tá te ligando. - avisou.
B - não atende deixa tocar, estou morrendo de vergonha agr. O pior é que eu estava chapada mano, se eu tivesse sóbria eu até entenderia ele, ah eu gosto tanto dele. - disse chorando.
L - ele tbm gosta de vc e muito por isso ele ficou chateado.
B - ah amiga eu só me chapei pq ele disse que tinha um esquema dps do baile.
L - foi só para te provocar Babi e mesmo se ele tivesse ele não foi para ficar cntg cuidar de vc.
Chorei mais.
L - temos que ir almoçar na casa da Didi.
B - a não, não quero falar ele.
L - vc não precisa falar com ele.
B - o foda é que eu prometi para a Didi que eu iria.
L - então, vai tomar um banho e vesti uma roupa minha para gente ir.
B - tá. - me levantei e limpei minhas lágrimas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...