Seis meses depois.
* Babi on *
Estamos em março e meu pai tá no meu pé, ele tá chato pra krlh, nem me deixar sair ele quer mais, minha nota começou baixa na primeira prova do 4° período.
Ele chega estressado e desconta em mim ou na minha mãe, que tbm esta cansada dessa situação, meu pai tá osso.
Baile nem vou mais meu pai colocou segurança de mim e de casa para faculdade.
Só falo com o Victor por mensagem, ele tá puto e quer me ver e eu tbm, todas as vezes que eu subi o morro a polícia invadia, falei com o Pesadelo e ele achou melhor eu me afastar é eu tbm.
Eu amo o morro e as pessoas que moram lá, não vou colocar a vida deles em risco, tô indo para praia ver o Coringa.
Biquíni Babi
Coloquei uma camisa larga e peguei minha bolsa.
M - vai a onde?
B - praia. - disse seca abri a porta e sai.
Desci e atravessei a rua a praia tava cheia, caminhei pela praia e logo bati o olhar no Victor que se levantou caminhei até ele e deixei a bolsa e o chinelo cair na areia, abraçei ele que me beijou logo em seguida.
C - tava com sdd morena.
B - eu tbm estava. - ele me deu outro beijo.
(...)
19:56
C - cansadão dessa situação. - disse deslizando a mão pela minha cintura.
B - tbm. - bufei e deitei minha cabeça no peito dele.
Estamos em um motel.
C - vamos fugir? - olhei para ele.
B - tá brincando?
C - não pow. - me deu um selinho.
B - tua mãe Victor?
C - vai com nois.
B - e para onde a gente iria?
C - sla. - se sentou me olhando. - só quero ficar cntg. - me ajoelhei segurei o rosto dele e o beijei.
Eu amo tanto ele. Ele me abraçou.
C - dói pra krlh gosta de vc. - disse deslizando os dedos pelas minhas costas. - oq eu posso fazer não e muita coisa, evita me ver para evitar briga atoa.
Fiquei calada olhando para ele querendo falar tudo oq eu sinto.
Pedir para gente fugir e demais, eu iria sem problemas mas eu tenho medo e prefiro ver oq vai acontecer.
O celular dele tocou e ele se levantou e caminhou até o sofá pegando o celular.
C - precisamos ir. Se veste.
Assim eu fiz, saímos ele pagou tudo e fomos até o estacionamento, subimos na moto dele, passei meus braços pela cintura dele, depois de um tempo ele parou em frente a portaria do meu prédio e eu desci entregando o capacete para ele.
C - qual e a próxima?
B - não sei, não sei como ele me deixou sair sem reclamar. - disse meio triste e beijei ele.
C - qualquer coisa me liga. - disse segurando meu rosto e eu assenti. - qualquer coisa Bárbara.
B - tá. - me beijou. - te amo. - disse no ouvido dele senti ele se arrepiar e me olhar. - te amo pra krlh por mais que vc não acredite. - ele sorriu.
C - eu acredito pq eu tbm sinto o mesmo. - sorri e abraçei ele não queira sair daqui nunca mais.
R - Bárbara. - sai do abraço assim que eu ouvi a voz da minha.
B - tenho que ir. - murmurei.
C - se cuida. - selou nossos lábios.
B - vc tbm. - eu me afastei ele colocou o capacete fechou a viseira e inclinou a cabeça para olhar para minha mãe e saiu acelerando.
R - quem é esse?
Ignorei entrando.
R - Bárbara.
Fui o caminho todo ouvido, cheguei e ouvi mais dos dois, meu pai tomou meu celular o bom e que eu apago tudo, ele me viu com o Victor mais cedo e agr.
Bati a porta do meu quarto tranquei e fui a saga preucurando meu celular antigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...