38

3.5K 194 17
                                    

* Babi on *

B - Victor...

C - cala a boca que a culpa é sua.

B - minha culpa? Vc tem certeza que a culpa e minha? - peguei minha bolsa. - vc e patético. - fui até a porta. - já que vc não vai assinar e vai fazer da forma difícil vou correr atrás disso lá de Steele.

C - Babi não faz isso pelo amor de Deus, vc vai levar nossos filhos para outro país sem o meu consentimento, eu amo eles.

B - eu tbm amo eles, eu amo eles mais que tudo nesse mundo, eu amo eles com todas as minhas forças e se fosse por mim eu ficaria aqui no Brasil mas eles querem ir. E realmente e o melhor.

C - pra quem?

B - pra gente.

C - para mim não é.

B - Victor vc errou agr enfrente seus erros e encare as consequências.

C - sim mas eles não tem nada a ver com isso. E o divórcio que vc que? Eu assino, foi até o sofá pegou a caneta e o papel. - eu assino agr não tira meus filhos de mim.

B - se eles quiserem ficar. - sai.

C - perai ó. - apoiou o papel na porta e assinou. - toma. - me entregou os papéis assinados e eu conferi. - agora não tira meus filhos de mim pelo amor de Deus, Babi vcs são tudo oq eu tenho. - disse quase chorando.

M - vamos mãe. - olhei para ela que estava com o Rique nós braços ao lado do carro.

B - se eles quiserem a gente fica. - caminhei até o carro e ele veio atrás.

M - não precisa disso, iremos ficar com vc mãe sempre eu já te falei.

B - o Rique pode querer ficar filha.

M - mas ele não que né Henrique? Vai querer ficar com esse daí e longe da mamãe e da maninha?

B - não faz assim Mileny.

H - não mamãe eu vou ficar com vc, eu quero ficar com vc, morar em Steele eu gosto de lá, e para onde a senhora for eu vou tbm.

Sorri fraco e peguei ele, olhei para Victor que chorava.

B - não tem oq fazer Victor, eles querer ir. - ele bufou e me olhou.

C - só cuida bem deles.

B - isso vc pode ter certeza que eu vou fazer.

Ele pegou o Rique do meu colo e abraçou ele.

C - filho nunca se esqueça que aqui vc tem um pai que te ama muito. - disse chorando.

H - tbm te amo papai. - Victor sorriu e colocou ele no chão.

C - filha. - ela negou. - Mileny por favor.

B - filha e o mínimo. - ela negou e entrou no carro. - perai. - sussurei para ele e fui até ela. - Mileny por favor minha filha, vc pode se arrepender amargamente de não dá esse abraço nele filha, vc não sabe o dia de amanhã meu amor.

M - não mãe, respeita caramba.

B - só não quero que vc se arrependa.

M - ngn nunca morreu de arrependimento. - enguli seco e peguei na mão dela.

B - por mim. - ela bufou e saiu do carro r
indo em direção a ele.

M - isso é por ela não por vc e muito menos por mim. - abraçou ele peguei Rique e coloquei ele na cadeirinha.

C - te amo muito filha. - ela assentiu soltou a mão dele veio até mim e entrou no carro no banco do passageiro.

Fechei a porta do carro e entrei no banco do motorista.

Liguei o carro e saimos do morro.

Continua...

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora