11

5.4K 228 2
                                    

* Babi on *

B - não quero sair daqui nunca mais. - encarei ele, estamos deitados na cama da mãe dele, mas não rolou nada.

Ele sorriu e me deu um selinho.

C - senti sua falta.

B - eu tbm. - deitei minha cabeça no peito dele novamente.

C - não entendo pq vc não veio aqui, ou mandar uma mensagem.

B - não tinha forças para levantar da cama Victor e se eu pegasse no celular a primeira coisa que eu iria ver era a foto dele então ele passou esse tempo todo descarregado. - ouvi o suspiro dele e meu celular começou a tocar.

B - paz? - resmunguei me levantando saindo dos braços dele oq eu menos queria vendo que era meu pai.

* Ligação on *

B - oi pai?

M - onde vc ta? - disse rude.

B - na casa de um amigo pq?

M - por acaso esse amiga mora na Rocinha?

B - oxi? Sim algum problema?

M - desde quando vc se envolve com gente dessa laia?

B - pai? Eu não estou te entendendo.

M - quero vc em casa já.

B - não dá.

M - ou vc vem para casa agr, ou eu mando a polícia invadir esse morro atrás de vc. - bufei e passei a mão no rosto.

B - tá bom tô indo.

M - vc tem uma hora para estar em casa Bárbara Passos. - disse puto e desligou.

* Ligação off *

Olhei para o Victor que me olhava.

B - preciso ir. - disse pegando minha bolsa.

C - já? A não nega tava tão bom. - disse se levantando e vindo até mim.

B - eu sei. - dei um selinho nele. - mais... Meu pai sabe que eu estou aqui.

C - ih?

B - ele meio que surtou, mas eu resolvo tá?

C - dá nem para vc ficar para o baile de mais tarde? - disse com as mãos na minha cintura e me olhando nos olhos e eu neguei. - e semana que vem?

B - eu te aviso. - beijei ele e sai do quarto e fui me despedir da galera.

(...)

Assim que eu abri a porta pude ver meu pai e minha mãe no sofá com a maior cara de bunda.

Fudeu!!

B - boa noite pais lindo e melhores do mundo.

M - oq vc tava fazendo no morro da Rocinha Bárbara?

B - na casa de um amigo pai.

M - que amigo? Sendo que lá só tem bandido. - disse alto.

B - olha aqui não vem querer gritar cmg não em. - ele me olhou surpreso assim como minha mãe. - lá tem mais gente honesta do que nesse prédio cheio de gente rica aqui tá bom? Vc não sabe como é lá, como é organizado...

M - lá e comandando por bandidos Bárbara traficantes, ladrões.

B - ladrão tem até no governo senhor Márcio Passos Aguiar.

M - estamos falando da comunidade Bárbara...

B - o senhor já foi lá?

M - não e nem quero já e muito oq passa na TV.

B - tudo oq passa na TV e mentira e tudo totalmente diferente.

M - eu não me importo eu não quero vc perto dessa gente, eu não quero vc frequentando esses lugares de pobres e principalmente morros.

B - sinto muito pai, mas eu amo aquele lugar com todas as minhas forças.

R - filha por favor...

B - mãe por favor pesso eu. Aliás como vc soube em? - olhei para o meu pai. - pq eu não vou lá a meses.

M - seu carro e único na cidade e eu não quero mais sonhar em ver vc lá.

B - lá e onde eu me sinto bem e segura.

R - segura vc só vai estar se estiver fora de lá Bárbara.

B - vc insistiu pra mim sair tanto nós últimos três meses e quando eu saio vc me proíbe de para o único lugar que eu quero ir? Se o problema for o carro fique com ele. - disse indo para o meu quarto.

M - o problema não e o carro Bárbara, vc não está segura naquele morro. - disse vindo atrás. - eu não quero vc perto daquele morro ou daquela gente ouvir Bárbara?

B - pai por favor.

M - ouviu Bárbara Passos? Pq se não vai ser faculdade para casa ou eu ainda fasso vc fazer a aula online.

B - vc não pode fazer isso.

M - ah eu posso sim, vc sabe que eu posso e vc saba como eu posso. - fechei a porta na cara dele. - e me desobedeça para tu ver Babi. - disse alto e eu me joguei na cama.

Continua...

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora