* Babi on *
Eu e Victor trocando alguns olhares pelo retrovisor, logo cheguei no condomínio.
M - krlh. - disse imprecionada saindo do carro. - mãe. - me abraçou.
Tô fazendo tudo do jeito dela até pq a casa é dela.
D - oiii. - veio em nossa direção.
B - oii Di. - disse sorrindo e abracei ele que abraçou a Mile logo em seguida.
D - e aí meninão. - bateu na mão do Rique.
H - oi tio, esse aqui e meu pai. - Diogo e Victor deram a mão.
D - satisfação. - Victor assentiu.
B - evoluiu muito aqui.
D - demais vamos entrar.
(...)
B - Mileny...
M - só preciso de um banho. - disse subindo as escadas. - eu desço para o jantar.
Gritou lá de cima e eu me joguei no sofá vendo o Rique em pé na minha frente ainda tenho outro para cuidar e isso não é algo ruim, nunca foi amo meus filhos.
B - quer que a mamãe te dê banho filho? - ele negou.
H - não precisa mãe. - beijou minha bochecha e eu sorri.
B - tem tarefa? - ele negou, deixa a mamãe ver seus cadernos, ele me entregou a mochila dele e eu olhei tudo. - parabéns tá tudo certinho. - ele sorriu.
H - posso levar meus amigos para o meu campo sábado? - assenti.
Acabei que eu dei o campo dele uns dias depois que chegamos aqui.
H - obg mamãe. - disse sorrindo.
Victor estava sentado na poltrona observando a gente com um sorriso no rosto.
B - vai lá da um beijo na tia Maria e dizer que temos um convidado para o jantar hj.
H - o papai? - disse animado e eu assenti. - ebá.
B - toma um banho e fica brincando que Jajá a mamãe te chama para jantar, tenho que bater um lero com o teu pai. - ele assentiu e foi até cozinha, me levantei peguei a mochila dele e subi com o Victor atrás de mim, coloquei a mochila dele no quarto dele.
Apartamento Babi
Sala
Cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...