Dois dias depois (Domingo) 11:24
* Victor on *
C - como é que é? - perguntei puto pela quinta vez.
B - quem vai vir almoçar aqui é o seu genro e a família dele. - disse calma.
C - genro? Tá chapando Bárbara?
B - se acalma Victor pelo amor de Deus.
C - vc calma desse jeito que tá me estressando. - ela sorriu.
B - olha só trata o menino bem tá? Ele e gente boa, vem de uma família incrível, os pais deles são advogados, são atenciosos e gentis ótimos pais.
C - fds Bárbara minha filha, minha princesinha, minha bebezinha de 14 anos está namorando.
B - ela faz 15 dentro de dois meses Victor e ela não e mais sua bebezinha. Mileny e uma menina bem evoluida para a idade dela, as vezes eu acho que ela tem mais maturidade que eu. - se sentou.
B - olha o Luciano faz bem para nossa filha...
C - bem como Bárbara? Eu lembro bem como eu te fazia bem. - ela sorriu.
E uma ideia maluca bate na minha cabeça me deixando desesperado.
C - a Mileny é virgem Bárbara? - seu sorriso foi cortado na hora.
B - não. - disse seria e meu coração parou. - ela é escorpião. - começou a rir.
C - tô falando sério Bárbara.
B - sua cara foi a melhor. - disse rindo.
C - Bárbara. - a repreendi.
B - óbvio que é, pelo menos por enquanto, uma hora isso vai ter que acontecer, vc não pode a controlar.
C - posso sim.
B - não pode não. - disse puta. - eu nunca permitiria deixar ela viver oq eu vivi para ficar com vc e ainda ser traída no fim. - bufei e ela se levantou.
B - olha aqui Victor vc vai tratar esse menino bem, não só ele como toda a família dele, não deixe a Mileny te odiar mais do que ela já te odeia entendeu? - disse seria e saiu.
Como assim minha bebê namora?
Como assim minha bebê vai perde a virgindade antes dos 18, ela pode não perder mas sla.
Várias neorose começa a bater na minha mente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
Fiksi PenggemarFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...