* Babi on *
B - apresente Victor como seu pai por favor filha. - ela me olhou fazendo cara feia e depois assentiu sorriso me deixando um pouco mais aliviada.
(...)
M - pai. - pegou a mão de Victor, fazendo ele se surpreender e me olhar eu apenas sorri. - esse e o Luciano meu namorado.
L - prazer senhor Camilo. - estendeu a mão para Victor que retribuio.
C - o prazer é todo meu. - sorriu fraco e eu vi a alegria nos olhos de Mileny. - e me chame de Victor pro favor.
Luciano acentiu e a Mile aprensentou Victor aos sogros.
Ficamos conversando e depois fomos almoçar.
(...)
C - ela me chamou de pai. - olhei para trás vendo Victor eu estava na sacada.
B - é pse.
C - isso e coisa sua né?
B - não claro que não.
C - Bárbara.
B - eu só pedi ela fez por que quiz, vc viu a felicidade nos olhos dela quando vc se apresentou para o Luci?
C - vi eu vi sim. - disse se aproximando.
B - já é um grande passo. - ele assentiu. - vou te apresentar a Geovanna, ela vai te instruir melhor em como voltar a ter a confiança da Mileny.
C - tá, obg Babi. - beijou minha testa.
B - de nada. - sorri.
C - sabe oq eu estava lembrando?
B - não oq? - cruzei os braços.
C - do dia em que vc foi me visitar no presídio para se despedir, da carta que vc me deixou e do dia em que nos reencontramos. - sorri.
B - vc foi de 0 a 100 tão rápido.
C - pse. - colocou as mãos na minha cintura.
C - vc disse que me amava, que era para mim nunca me esquecer de vc pq vc tbm nunca me esqueceria. Eu prometi que a gente ainda seria muito feliz juntos, e fomos durante 11 anos.
B - mas não o felizes para sempre como eu descrevi na carta. - ele assentiu.
C - infelizmente.
B - ou felizmente.
C - quando nos reencontramos, na casa da minha mãe no sofá, eu disse que "nunca mais iríamos nos separar" e vc disse "nunca mais" e eu disse "no que depender de mim não" e vc disse, "no que depender de mim tbm não". Depois daquele dia Bárbara eu fui o homem mais feliz do mundo.
B - é e eu tbm, pelo menos até descobrir de toda aquela merda.
C - me perdoa?
B - claro, agora voltar com o relacionamento eu não volto de jeito algum. - ele bufou.
C - eu te entendo. - me abraçou.
B - eu sei que entende.
C - amigos? - estendeu a mão.
B - pelo bem dos nossos filhos e da família que construimos sim. - disse e retribui o aperto de mão, Victor sorriu e me puxou para um abraço.
C - eu te amo e te amarei sempre, saiba disso.
Meu coração se acelerou e a vontade de beijar ele foi grande, mas eu sou mulher e não uma menina.
Não posso me permitir viver com um cara que já me traiu uma vez, e se ele já me traiu uma vez, com uma das minhas melhores amigas quem não me garante que ele não fez isso outras vezes ou vai fazer.
Se eu for querer alguém mais para frente, vai ser alguém que me ame, que me respeite, que me fassa bem, que respeite e ame meus filhos tbm.
Mas o Victor e uma página virada na minha vida, eu amei e amo ele demais, mas o melhor para mim e não me permitir viver em um relacionamento cheio de desconfiança.
The end 🥺♥️
It's never goodbye
Espero que vcs tenham gostado do final, não sei se vai ter temporada e se tiver não vai ser agr.
Muito obg por todos que leram e acompanharam essa história, somos quase 30k de viws. Muito obrigado ❤️
C
onfira no meu perfil
E muito mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...