36

3.4K 175 39
                                    

* Babi on *

02:34

M - vamos para Steele mãe, para tipo morar lá entendeu? Ficar lá para sempre, lá tá o trabalho da senhora e eu e o Rique amamos lá, nos damos super bem, a gente só estava aqui pelo Victor.

B - ele e seu pai Mileny.

M - não mãe, meu pai ele deixou de ser quando beijou a Camila mesmo casado com vc. Eu odeio ele.

B - filha ele falhou como marido não como pai.

M - a senhora gosta do seu pai?

B - não mas e diferente.

M - e claro que é diferente, a senhora acabou com o relacionamento com seu pai para ficar com o meu.

B - não foi bem assim foram as atitudes dele.

M - sim foram as atitudes do Victor também que me fez desconsiderar ele como pai.

B - tá bom Mileny só não quero que vc se arrependa mais pra frente.

M - pode ter certeza que eu não vou.

Gênio forte do caralho.

B - vc é igual ele a única deferência e o gênero.

M - e tbm o caráter. - cruzou os braços. - ele não vacilou só com vc, ele vacilou cmg e com o Rique tbm. Nossa distância e o mínimo que ele merece.

Essa menina tem uma maturidade que só por Deus, ela e aberta fala oq pensa e não tá nem aí para julgamentos ou opiniões alheia.

B - te amo filha. - ela sorriu e veio até mim e me abraçou.

M - eu tbm te amo mãe.

segunda feira

M - eu só estou indo para me despedir da minha avó e dá minha madrinha.

B - tá bom Mileny.

Viajaremos para Steele hj a noite, então vou levar as crianças para se despedirem do Victor da Carol da Diana e dos amigos dele lá no morro, já organizei tudo lá em Steele para gente e já estou levantando os papéis do divórcio para o Victor assinar.

B - passaremos onde primeiro?

M - na minha madrinha.

Fomos na casa da Carol e dps na casa do Victor.

Ele não estava então eu liguei para ele e mandei ele vir aqui, enquanto o Rique e a Mile foram falar com os amigos deles, Victor entrou e parou o olhar em mim que lia os papéis do divórcio.

C - eu não vou assinar. - disse fechando a porta.

B - vc vai assinar sim pq vc não vai querer que eu envolva a polícia nisso. - disse firme.

C - vc tá me ameaçando Bárbara?

B - não, só estou supondo que vc não vai querer a polícia envolvida em um simples divórcio.

C - simples divórcio?

B - não tô colocando nem advogado na cena Victor e só assinar. - ele bufou e pegou os papéis da minha mão e se sentou lendo. 

Depois de um tempo ele vira a terceira folha e me olha, estendi a caneta para ele.

C - é isso mesmo que vc quer Bárbara? - assenti, ele colocou os papéis de lado se levantou e veio até mim e se sentou ao meu lado, segurou meu rosto.- certeza.

B - assina isso logo Victor. - disse firme.

C - amo quando vc está brava. - bufei.

B - assina isso logo por favor. - ele negou e me beijou, me afastei rapidamente mas ele passou o braço pela minha cintura me puxando para perto novamente. - para Victor eu não quero mano.

C - não quer?

B - não quero, assina isso logo por favor.

C - um beijo e eu assino. - neguei. - e só um beijo Bárbara.

B - só um beijo nada, vc deve ter chupado ela diversas vezes não que nojo. - tirei os braços dele da minha cintura.

C - nunca...

B - tá bom eu não me importo só assina isso logo. - ele bufou.

Continua...

O Victor tem que assinar?

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora