* Babi on *
Acabei de chegar no Brasil agr são 14:28, tô indo para o morro agr e meu coração aperta mais a cd segundo não sei pq.
Cheguei no morro paguei o motorista e mandei os vapores subirem com as minhas malas, dei uma passada na casa da Carol para ver se tá tudo bem e fui para casa.
Assim que eu abri a porta vi, Victor Camila e Mileny no sofá, já vi que lá vem bomba, a Mile tá meio afastado dos outros dois que estão pertos demais para o meu gosto.
M - mãe. - se levantou e me abraçou. - que sdd.
B - tbm estava. - disse sorrindo. - aconteceu alguma coisa? Cd o Rique?
M - tá na escola, tá tudo bem com ele. E que esses dois traidores tem algo para de dizer esses.
B - que isso Mileny?
M - vai logo, contém ou eu conto. - olhei para eles que estavam de cabeça baixa.
B - eu não estou entendendo.
M - não tá entendendo ou vc não quer intender mãe? - fitei os olhos dela. - CONTÉM KRLH. - gritou autoritária para eles que nem subiriram o olhar. - a então eu posso contar né? Ok. Vem mãe. - pegou na minha mão.
C - para Mileny.
M - vc não quis contar então eu conto. - me puxou para frente do espelho que tem aqui na sala. - tá vendo mãe?
B - vendo oq?
M - seu chifre? - disse seria e eu me virei. - ele comeu ela na sua cama, mais de uma vez tá? - enguli seco ainda processando as palavras dela. - desculpa ser tão direta e desculpa não ter falado antes.
Encarei os dois traidores.
B - e vdd?
M - mãe?...
B - quero ouvir deles Mileny.
B - e vdd? - Camila assentiu.
B - olha nos meus olhos e diz que é vdd Camila. - disse firme. - te dei casa, te dei trabalho, te dei minha amizade e minha confiança, confie a vida dos meus filhos em vc e é assim que vc me retribui?
Ela me olhou e seus olhos lacrimejavam.
B - e vc Victor? - ele me olhou. - deixei minha vida para trás por vc, para que vc ficasse livre, acabei com o meu relacionamento com meus pais por vc, destruir a minha vida por vc, te coloquei como prioridade por dois anos mesmo sem termos nada sério. Vc não imagina tudo oq eu passei sozinha com a Mileny na barriga, passando todo o sentimento ruim para minha filha, mas eu me mantive firme pq eu acreditava que eu iria voltar e a gente seria feliz para sempre. - ri de mim mesma. - vcs dois são uns ipocritras traidores. - disse com a voz embargada.
C - amor vamos conversar?
B - amor? Mds falta de vergonha na cara né?
M - minhas coisas e as do Henry já estão guardadas. - sussurou no meu ouvido.
B - coloca no meu carro. - ela assentiu e subiu.
B - vou falar com um de cd vez ok? Mas só para constar que eu quero o divórcio...
C - Babi...
B - não tem essa de Babi não meu filho. E cabou amizade, a confiança, carinho e consideração que eu sentia por vc Camila.
B - quero ouvir as desculpas de vcs só para o meu TCC mesmo. - disse com debochei e subi. - vem vc primeiro Victor. - ele subiu atrás de mim e entramos no escritório.
Posso tá com essa marra toda mas eu estou completamente destruída por dentro, estou totalmente sem chão, não derramei e nem vou derramar nenhuma lágrima na frente desses dois pnc.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE CADEIA
FanfictionFic baseda na música ( Descupa Doutor / SAN JOE ) * BABICTOR * Bárbara Passos, 20 anos, seu pai Márcio e um advogado renomado no Rio e sua mãe Renata uma ótima médica. Faz faculdade de advocacia não por escolha e sim por pressão é seu acordo com...