39

3.4K 187 17
                                    

* Babi on *


H - e se eu um dia eu quiser ver meu pai mamãe?

B - vc tera toda a liberdade do mundo, eu irei te trazer sem que vc quiser só não pode ser toda semana né? Uma vez no mês no máximo. - ele assentiu e eu beijei a cabeça dele.

Estamos a poucos minutos de pousar em Steele.

B - se senta filha em poucos minutos pousamos. - ela fica desfilando pelo jatinho e isso me irrita.

M - rlx mãe. - se sentou e colocou o cinto.

B - vcs começam na escola amanhã.

M - já? - assenti e ela bufou.

B - vamos ficar no apê por agr, só até eu achar uma casa boa o suficiente para que seus netos possam morar.

M - pq não construímos?

B - e uma boa ideia, vou pensar nisso. - ela sorriu. - aí eu deixo aquele apê para o Henry.

M - ah e eu?

B - em menos de 4 anos vc vai administrar tudo oq é meu Mileny. Vou investir mais em imóveis para vcs daqui para frente.

M - tá mais toma cuidado, não quero falir.

B - não vamos meu amor, disso vc pode ter certeza, a Tina cuida muito bem disso e eu tomo todo o cuidado possível.

H - me compra um campo de futebol mamãe?

B - não é assim meu filho, mas quem sabe no seu aniversário. - ele sorriu.

H - obg mamãe eu vou te cobrar tá? - assenti.

M - pra que comprar Rique? Podemos fazer um estádio na nossa própria casa.

B - calma ae mocinha.

M - mãe tem que ser tipo um terreno muito, muito grande para caber tudo, tem que ser uma casa imensa, três vezes maior que a nossa no morro. Tem que ter várias quadras para cada esporte diferente...

B - tá me manda por e-mail tudo oq vc quer por na casa tá bom querida?

M - mas vc nem comprou ainda.

B - por isso mesmo, tenho que preucurar um terreno que caiba tudo pq se não vai ter espaço para tudo isso assim.

M - okey vou começar a fazer agr. - sorri.

B - pensei em comprar um shopping.

M - gostei da ideia, vai ser foda levar minhas amigas no shopping e falar, "minha mãe e dona desse shopping tá"

B - Mileny essa não foi a educação que eu te dei. - ela deu de ombros.

H - vai ser foda levar meus amigos no campinho e dizer que a senhora que comprou mamãe.

B - pronto tô enrolada com vcs.

O piloto avisa que iremos pousar.

Dps de pegar um trânsito absurdo já estou em casa de banho tomado, e bem alimentada, Victor me mandou algumas mensagens e eu falei que "o único contato que eu quero ter como ele são em relação as crianças". Ele me mandou um "ok" e eu não respondi mais nada.

Dele eu quero distância.

Continua...

AMOR DE CADEIA Onde histórias criam vida. Descubra agora