NOVOS DESAFIOS PARTE 2

91 25 116
                                    

Ariel sorriu, lembrando-se das doces memórias associadas à Mili.

- A Mili encontrou sua mãe e foi viver com ela. Foi um momento muito especial para todos nós, e estamos muito felizes por ela - explicou Ariel, sentindo um calor reconfortante ao ver a curiosidade nos olhos de Valeria. - Ela ainda mantém contato conosco e sempre manda notícias.

Valeria parecia fascinada com a história. Martina, ao seu lado, olhou para a foto com interesse.

- Parece que vocês têm muitas histórias aqui - disse Martina, com um sorriso tímido.

- Temos, sim - respondeu Alice, animada. - E agora vocês farão parte delas! Vamos ter muitas aventuras juntos.

Georgina, com seu jeito acolhedor, se aproximou de Martina e Valeria.

- Vocês vão adorar a nossa noite de cinema. Vamos assistir "O Rei Leão". É um clássico que todos nós amamos.

- E antes do filme, vamos ter uma festa com música e dança - acrescentou Roña, já pensando nas músicas que tocaria.

Valeria sorriu encantada com a ideia.

- Vai ser irado!!! - a menina exclamou animada. - Eu fico feliz por saber que existe final feliz na vida real.

- Qual é a sua peculiaridade? - Pato perguntou animada.

- Eu consigo prever o futuro através da escrita, e você?

- Eu posso controlar o fogo e tenho super intuição.

- Você é a garota de San Clemente, me?

- Não me diga que eu tô no seu conto?

- Você tá, e o Barracuda tá arrastando uma rodoviária inteira por você. - Valeria revelou e Georgina começou a saltar.

- Eu sabia!!! Amiga o Barracuda tá caidinho por você!!!

- Ei!!! Eu não gosto dessa sardinha estragada!!! - Pato revirou os olhos.

- Ah tá!!! - Valeria riu incrédula.

A troca de segredos e risadas animou o ambiente. As novas crianças se sentiam cada vez mais à vontade, especialmente Valeria, que parecia ter encontrado almas gêmeas nas suas novas amigas.

Martina, curiosa, observava a interação entre Valeria e Pato, tentando entender mais sobre as peculiaridades de cada um.

- E você, Martina? - perguntou Alice, com um sorriso acolhedor. - Qual é a sua peculiaridade?

Martina hesitou por um momento antes de responder.

- Eu consigo controlar o clima de acordo com minhas emoções e adoro fazer isso. - ela disse, timidamente. - Esse poder já me tirou de varias roubadas.

Nadia, que sempre teve orgulho de seus poderes deu um amplo sorriso.

- Isso é incrível, Martina! Eu sou mais leve que o ar e posso flutuar por horas e horas.

Enquanto isso, Patricio e Ignacio observavam a conversa, ainda se ajustando ao novo ambiente. Guille, percebendo que Patricio estava um pouco distante, se aproximou para puxar conversa.

- E você, Patricio? Tem alguma peculiaridade? - perguntou Guille, com interesse genuíno.

Patricio olhou para Guille e, depois de uma breve pausa, respondeu.

- Eu consigo criar portais artificiais, Mas ainda estou aprendendo a controlar.

Guille sorriu, entusiasmado.

- Isso é incrível! Aposto que poderíamos criar algumas invenções legais juntos. Eu adoro ciências e experimentos!

Ignacio, o mais jovem do grupo, observava com olhos brilhantes, claramente encantado com a energia do lugar.

A História De Ariel Onde histórias criam vida. Descubra agora