O sol nascia, banhando a cidade de Buenos Aires com sua luz dourada. O casarão acordava lentamente, com as crianças se levantando de suas camas e se preparando para mais um dia. Ariel, que já estava acordada, estava na cozinha preparando o café da manhã para todos.
Valeria foi a primeira a descer, seus cabelos ainda bagunçados pelo sono. Ela cumprimentou Ariel com um sorriso sonolento e se sentou à mesa, pegando uma torrada da bandeja.
— Bom dia, Valeria. Dormiu bem? — perguntou Ariel, enquanto servia uma xícara de leite para ela.
— Bom dia, Ariel. Sim, dormi bem. E a Jimena também. — Valeria respondeu, seu tom suave.
Ariel sorriu, aliviada ao ouvir que Jimena estava se recuperando.
— Ótimo. Hoje será um dia especial. — Ariel anunciou, o brilho em seus olhos revelando sua empolgação.
Valeria olhou para a ymbryne, curiosa.
— Por quê? O que vamos fazer?
Ariel sorriu misteriosamente, colocando a xícara de leite na frente de Valeria.
— Hoje, vamos ter um dia de diversão. — Ariel revelou, sorrindo ao ver a expressão surpresa de Valeria. — Nós todos precisamos disso, especialmente você e Jimena.
Valeria pareceu confusa por um momento, mas então um sorriso se formou lentamente em seu rosto.
— Isso soa... divertido. — ela admitiu, a ideia de um dia de brincadeiras e risos parecendo atraente.
Ariel assentiu, satisfeita com a reação de Valeria.
— Ótimo. Vamos começar o dia com um bom café da manhã, e depois vou mostrar a vocês o que planejei.
Quando todos os outros finalmente se juntaram a eles para o café da manhã, Ariel explicou seu plano. Ela organizou uma gincana para todas as crianças, com jogos e atividades que incentivariam a diversão e a conexão entre eles.
O dia se desenrolou com muita alegria e risadas. Jimena, Yago, Valeria e todas as outras crianças se divertiram muito, competindo uns contra os outros nos jogos e se ajudando nas atividades.
Houve uma corrida de sacos, onde todos tiveram que pular em direção à linha de chegada enquanto estavam dentro de um saco de batatas. Mosca ganhou essa rodada, para a alegria dos meninos.
Depois, tiveram uma partida de pega-pega, onde as crianças corriam e riam enquanto tentavam não serem pegas. Jimena foi a última a ser pega, demonstrando sua agilidade e velocidade.
Ariel até organizou uma sessão de pintura, onde todos puderam soltar sua criatividade e pintar o que quisessem. Valeria criou um belo retrato de Ariel e todas as crianças, enquanto Jimena pintou um cenário vibrante da cidade de Buenos Aires.
O dia foi repleto de risos, brincadeiras e momentos de união. Valeria, que normalmente era séria e reservada, se permitiu soltar a criança dentro dela. Ela riu, brincou e se divertiu como nunca antes. Jimena, apesar de sua dor, também conseguiu encontrar momentos de felicidade e diversão.
Ao final do dia, todos estavam exaustos, mas extremamente felizes. Ariel olhou para todas as crianças, sentindo uma sensação de realização e alegria preencher seu coração.
— Hoje foi um dia maravilhoso, crianças. — Ariel disse, um sorriso orgulhoso em seu rosto. — Eu espero que tenham se divertido tanto quanto eu.
Todos assentiram e expressaram seu agradecimento, expressando o quanto se divertiram. Valeria, que estava ao lado de Ariel, olhou para a ymbryne com um sorriso radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Ariel
FanficAriel Fraga é uma jovem doce e sonhadora, criada com o propósito de uma missão especial: cuidar e proteger crianças peculiares. Desde pequena, foi preparada para essa jornada, estudando e se capacitando para liderar um orfanato dedicado a essas cria...