EPÍGRAFE+CAST

191 31 40
                                    


E no começo foi um sem fim
Não houve princípio, nem final
Só aprender a caminhar
E no começo foi plantat

Trecho da música Em El Comienzo de Chiquititas, composta por Maria Cristina De Giacomi (Cris Morena) e Carlos Nilson.

Elenco:


Os adultos:

Ariel Romina Fraga Gutiérrez (Romina Yan) (23 anos): Uma mulher gentil, doce e romântica que sonha com seu príncipe encantado e é a diretora do Cantinho De Luz é uma ymbryne guardiã e ama seu ofício de proteger as crianças peculiares, é extremamente maternal e amorosa, tem talento para a culinária, teatro, música e dança, é extremamente solidária e não aceita injustiças. As vezes se mete em encrencas mas possui um bom coração.

Jason Patricio Méndez Ayala (Patricio Borghetti) (25 anos): É um homem gentil e agradável, gosta de música, dança, culinária, se formou em gastronomia e é caçador de etéreos além de ter um talento incontestável para a música, é um homem doce e paternal e gosta das crianças do abrigo como se fossem seus filhos.

Tomas Fraga (Guido Kakzca) (21 anos): É o irmão mais novo de Ariel e é seu maior aliado, cuida dela em tudo, mesmo sendo tachado de lesado, ele é muito bondoso e tem um coração enorme e é quem a faz sorrir quando ela está triste. Maneja o fogo e ajuda a Pato a lidar com sua peculiaridade.

Maria Cristina (Cris Morena) (42 anos): Ela é uma mulher bondosa e sensível que sempre tem uma história para contar, é mãe de Ariel, Belén, Piojo e Tomas, é empresária no ramo televisivo e está produzindo uma novela parava Telefe que é um canal de tv argentino voltado para a comunidade peculiar. É uma ymbryne mensageira que escreve coisas que se tornam realidade.

As crianças:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças:

Luis "Roña" Santiago Gonzales (Santiago Stieben) (13 anos): um menino simpático, gentil, comilão e alegre está apaixonado por Lúcia, uma menina muito bondosa e doce que morava no porão do orfanato Paredes Brancas do qual vieram transferidos. Ele vê os etéreos e os seus olhos mudam de cor.

Patricia "Pato" Bustillo (Camila Bordonaba) (13 anos): Uma menina criativa alegre, travessa e sonhadora que morava na praia, entrou no antigo Orfanato das sombras depois de ser capturada por um acólito, no Cantinho De Luz assume o posto de líder das meninas e maneja o fogo.

Cristian "Mosca" Gómez (Ezequiel Castaño) (15 anos): É o menino mais velho do orfanato, é um garoto rebelde inquieto e também muito responsável, é o líder dos meninos e ajuda a Ariel em tudo que ela precisa, tem super força e cria portais.

A História De Ariel Onde histórias criam vida. Descubra agora