A música de Alice, Pato, Vale e Giovanna trouxe uma onda de emoção para a sala. As crianças estavam tão envolvidas na canção que parecia que cada palavra ressoava com um profundo sentimento de amizade e união. Quando a última nota se dissipou, os aplausos e gritos foram ainda mais intensos.
— Que lindo! — exclamou Lúcia, com lágrimas de alegria nos olhos. — Vocês tocaram o coração de todos nós.
— Foi a melhor parte da noite até agora! — acrescentou Georgina, animada, enquanto as meninas se agrupavam para aplaudir seus amigos.
Ariel, observando de perto, estava radiante com a maneira como a noite estava se desenrolando. Ela sentia uma profunda satisfação em ver as crianças tão unidas e felizes, aproveitando cada momento como uma grande família.
A próxima apresentação foi feita por Micaela e Nadia, que decidiram cantar um dueto em homenagem à amizade e às memórias compartilhadas.
Nadia:
Elas estão sempre aqui por perto
Pra te aconselhar no que é certo
Nunca vão te deixar na mão
Um amigo é como um irmãoMicaela:
Tão valiosa quanto tesouro
Amizade é assim, no riso e no choro
Ter amigas é tão legal
Pra viver sempre em alto astralNadia e Micaela:
E é tão bom a gente começar o dia
Com uma mensagem linda de bom dia
Amigas sempre unidas
Do jeito que eu sempre sonheiAmigas pra sempre
Nem o tempo pode nos separar
Amigas pra sempre
Sonho que não vai acabar
Amigas pra sempre
Elas fazem parte do que eu sou
Amigas pra sempre
Amizade é o mais puro amor
Amigas
A sala estava cheia de aplausos e sorrisos enquanto Micaela e Nadia terminavam sua canção. As meninas estavam completamente encantadas, e o sentimento de união parecia palpável no ar.
— Vocês duas foram incríveis! — disse Alice, abraçando Micaela e Nadia com entusiasmo. — Vocês realmente conseguiram transmitir a importância da nossa amizade.
A noite continuou com mais apresentações, cada uma mais especial do que a anterior. Cada criança teve a oportunidade de mostrar seu talento e expressar seus sentimentos através da música. As performances variaram de canções animadas e dançantes a baladas emocionantes que fizeram todos refletirem sobre o valor das amizades e dos momentos compartilhados.
À medida que a noite avançava, Ariel fez questão de se juntar à diversão, cantando junto com Alice, Pedro, Nadia e Nacho, trazendo muita diversão para a noite.
Alice, Pedro, Nadia, Nacho e Ariel:
La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
Y hace: ¡muuu!La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
Y hace: ¡muuu!La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
Y hace: ¡muuu!La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
La Vaca Lola, la Vaca Lola
Tiene cabeza y tiene cola
Y hace: ¡muuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Ariel
FanficAriel Fraga é uma jovem doce e sonhadora, criada com o propósito de uma missão especial: cuidar e proteger crianças peculiares. Desde pequena, foi preparada para essa jornada, estudando e se capacitando para liderar um orfanato dedicado a essas cria...