O SENTIDO DA VIDA PARTE 2

31 7 0
                                    

No dia seguinte, as emoções da festa ainda repercutiam, as crianças conversavam animadas durante o café da manhã. 

Roña foi o primeiro a se manifestar enquanto apanhava um sanduíche que havia sobrado da festa. 

— Ontem a festa estava tão animada.  — o menino falou risonho. 

Pato, con sua alegria característica comecou a falar enquanto mordia seu lanche.

— Ah, eu dancei bastante.  — a menina de cabelos castanhos sorriu. 

— E as brincadeiras da festa foram bem legais. — Mosca sorriu. 

— E a mamãe estava linda.  — Alice sorriu. 

— Ela é incrível, ela sempre esteve com a gente.  — Guille refletiu. 

Jimena olhou em direção a Corcho e riu.

— E não foi dessa vez que tu deu uma voadora no Jason.

As risadas preencheram o refeitório.

O refeitório estava cheio de vozes animadas, as crianças relembrando os momentos mais engraçados e emocionantes da festa da noite anterior. Cada um tinha uma memória favorita para compartilhar, e o clima era de pura descontração. Ariel e Abril estavam sentadas juntas, ainda sorrindo por causa dos presentes que tinham recebido e pela empolgação de saber que veriam Ricky Martin ao vivo em poucas horas.

— E você, Abril, já decidiu que look vai usar pro show hoje? — perguntou Georgina, com curiosidade, enquanto pegava um pedaço de bolo.

— Vou com o vestido que o Patricio e a Martina me deram — Abril respondeu com um sorriso. — E claro, estrear a maquiagem nova que ganhei. Vai ser perfeito!

— E eu vou com a minha sapatilha rosa nova! — completou Ariel, levantando o pé para mostrar o presente do Mosca, o que fez todo mundo rir.

Tomas, que estava sentado ao lado de Abril, assentiu, contente com a alegria da irmã. — Vocês duas vão arrasar lá. Só não esqueçam de tirar muitas fotos.

— Pode deixar! — Abril piscou, já imaginando o quanto iria se divertir no show.

Enquanto isso, Guille olhou para Mosca, cheio de expectativa. — Ei, Mosca, você disse que ia jogar bola depois do lanche. Ainda tá de pé?

Mosca sorriu divertido.

— É claro, a gente vai ganhar do Barracuda e o time dele. 

— Vocês ainda estão competindo com os vizinhos?  — Jason perguntou sério.

— No futebol, com certeza.  — respondeu Roña. 

— Mas eles são legais, principalmente a Barbie.  — Corcho sorriu.

— Cara, você arrasta um ônibus por ela, então seu comentário não vale. — argumentou Jimena com um tom de voz risonho. 

O refeitório explodiu em risadas novamente, enquanto Corcho corava e tentava se defender.

— Ah, para com isso! A Barbie é só amiga... — ele tentou dizer, mas ninguém parecia acreditar.

A História De Ariel Onde histórias criam vida. Descubra agora