UMA CHANCE PARA A INFÂNCIA

62 14 37
                                    

Jimena e Yago soltaram um suspiro de alívio. As notícias eram mais do que bem-vindas e, pela primeira vez em muito tempo, sentiram que as coisas estavam finalmente se acertando.

- Obrigada, Mara. Obrigada a todas vocês, - disse Jimena, seus olhos cheios de gratidão.

- Sim, obrigado, - ecoou Yago, seus olhos brilhando com alívio e gratidão.

Mara assentiu, sorrindo para as crianças.

- Vocês são muito corajosos. Agora, é hora de descansar. Amanhã será um dia longo, - disse ela.

Com isso, Jimena e Yago foram conduzidos a um quarto aconchegante onde puderam descansar. Enquanto se acomodavam, Jimena não pôde deixar de sentir uma onda de alívio inundá-la. Estava ansiosa para ver Ariel e voltar para casa.

A noite passou sem incidentes, e na manhã seguinte, Mara os levou ao aeroporto de Tabatinga. O voo para Manaus era curto, e logo estavam desembarcando na cidade. Mara conduziu as crianças através do aeroporto, onde Ariel estava esperando.

- Jimena! Yago! - Ariel gritou, correndo para abraçá-los.

Jimena correu para os braços de Ariel, seguida por Yago. Ambos estavam aliviados e felizes por ver um rosto familiar depois de tanto tempo.

- Ariel, estamos tão felizes em ver você, - disse Jimena, suas lágrimas de alívio e felicidade caindo livremente.

- Eu também estou, Jimena. Eu também estou, - Ariel sussurrou, apertando as crianças em seus braços. - Então você é o famoso Yago?

Yago s olhou e assentiu tímidamente com a cabeça.

- É, eu sou o Yago. - respondeu o menino de olhos azuis.

Ariel o cumprimentou calorosamente e o pequeno sorriu, não se lembrava da última vez que havia recebido um olhar carinhoso, ele sentiu que finalmente tinha um lugar no universo.

Era bom receber um abraço, um beijo, um olhar carinhoso, Yago poderia jurar que Ariel era um anjo com asas invisíveis, talvez uma fada.

Ele olhou em direção a Jimena e perguntou com seu olhar inocente.

- A Ariel é um anjo?

Jimena riu da inocência de Yago, mas em seu coração, ela concordou com ele.

- Sim, Yago. Ariel é o anjo mais bonito que já conhecemos, - disse Jimena, lançando um olhar agradecido para Ariel.

Ariel riu, seus olhos cheios de surpresa e alegria.

- Oh, eu não sei sobre ser um anjo. Mas estou muito feliz por ter vocês dois seguros e sãos comigo, - disse ela, abraçando-os mais uma vez.

Yago olhou para Ariel e depois para Jimena, um sorriso lento se formando em seu rosto.

- Eu acho que encontrei um novo lar, - disse ele, sua voz cheia de esperança e alívio.

Jimena assentiu, sorrindo para Yago.

- Sim, Yago. Nós todos encontramos um lar, - disse ela, sua voz cheia de alegria e gratidão.

Ao lado de Ariel, um menino magrelo de cabelos longos se aproximou de Jimena e a abraçou, a menina se pendurou em seus ombros e começou a chorar. O menino segurou seu rosto com delicadeza e a abraçou.

- Mosca ... - Jimena sussurrou e afundou no abraço de seu irmão mais velho.

- Tá tudo bem agora ... - Mosca acariciou o rosto da irmãzinha.

A diferença de idade entre eles era de dois anos mas Jimena era um pouco menor que a estatura normal de uma menina de 13 anos, Mosca não era tão alto, mas ainda assim tinha uma boa altura para sua idade.

A História De Ariel Onde histórias criam vida. Descubra agora