CAUSA E EFEITO PARTE 2

4 1 0
                                    

As duas amigas continuaram a conversar, compartilhando sonhos e esperanças, enquanto a noite se tornava mais fresca e as estrelas brilhavam intensamente no céu. Ariel contou histórias divertidas de sua infância, provocando risadas em Georgina, que se sentia cada vez mais animada.

— Sabe, — disse Ariel, com um sorriso travesso, — que tal planejarmos uma nova aventura para o próximo fim de semana? Podemos fazer uma caça ao tesouro no parque!

Os olhos de Georgina brilharam de entusiasmo.

— Isso soa incrível! Podemos envolver todas as crianças e fazer algo realmente especial. Adoro a ideia! — a menina sorriu. 

— Perfeito! Vamos fazer isso acontecer! — disse Ariel, animada. — E enquanto isso, vamos aproveitar cada dia que ainda temos para brincar, rir e criar memórias inesquecíveis.

Com o coração mais leve e uma nova perspectiva sobre o futuro, Georgina se levantou e puxou Ariel para dançar debaixo das estrelas, rindo e girando enquanto a música do orfanato ecoava ao fundo. A alegria e a amizade que compartilhavam eram a verdadeira essência do Cantinho de Luz.

O tempo passou rapidamente, e logo as crianças começaram a se dispersar, mas o espírito da festa ainda pairava no ar. Georgina e Ariel, ainda cheias de energia, decidiram ajudar a arrumar o salão, enquanto conversavam sobre a caça ao tesouro e os planos para o próximo mês.

— Sabe, Ariel, — disse Georgina enquanto organizava algumas das decorações, — eu realmente sinto que estou pronta para o que vier. Não importa qual seja o caminho que eu escolha, sei que posso ser feliz e fazer a diferença na vida de alguém, assim como você fez na minha.

Ariel sorriu, seu coração aquecido pelas palavras de Georgina e a abraçou carinhosamente.

— E você fará, Georgina. Você tem uma luz dentro de você que brilha intensamente. Nunca se esqueça disso.

As duas terminaram de arrumar e, ao saírem do salão, sentiram a brisa suave da noite. O orfanato estava envolto em uma aura de tranquilidade, e Georgina olhou para o céu mais uma vez, sentindo-se grata por tudo o que havia vivido até ali.

— Obrigada por estar ao meu lado, Ariel. — Georgina disse, olhando para a sua fada madrinha com sinceridade. — Você é uma parte tão importante da minha vida.

— E você é uma parte essencial da minha. — Ariel respondeu, abraçando Georgina. — Juntas, podemos enfrentar qualquer coisa.

Com os corações cheios de esperança e determinação, as duas amigas caminharam de volta para dentro do orfanato, enquanto a mente de Georgina fervilhava, mas já não era pela ansiedade ou por seu vazio existencial.  O que fazia a mente de Georgina borbulhar era uma ideia brilhante que ela queria colocar em prática.  Movida por sua criatividade, Georgina reuniu as meninas em seu quarto e começou a compartilhar seu plano genial. 

— Acabei de ter uma ideia brilhante.  — Georgina saltava animada. 

— Eu também! — Vale saltava animada.  — Falta uma semana pro aniversário da sereia. 

— A gente podia fazer uma festa surpresa pra Ariel, o que você acha? — Georgina perguntou animada. 

— A gente podia cantar pra ela.  — Nadia sugeriu saltitante. 

— A gente pode pedir ajuda pros pais dela pra tornar esse dia muito mais especial. — Pato sorriu. 

— Boa, daí a gente liga pra eles amanhã.  — Lucia manifestou sua ideia. 

— E a gente pode decorar o salão de jogos com as cores que ela gosta.  — sugeriu Micaela.

— A sereia tem uma gêmea, a Abril, a gente podia pensar em algo que seja especial para as duas.  — Vale sugeriu animada.  — Temos que pensar em algo especial pra Abril também.

A História De Ariel Onde histórias criam vida. Descubra agora