A LUZ DO AMOR PARTE 2

42 11 0
                                    


Após várias rodadas, Pilar se virou para Valeria, com um brilho nos olhos.

— Isso é tão divertido! — disse ela, ofegante de tanto rir. — Eu nunca imaginei que seria assim.

Valeria sorriu, sentindo um calor no coração.

— Eu também não, mas estou tão feliz que estamos juntas. Isso é tudo o que eu sempre quis.

No final do jogo, enquanto as crianças celebravam suas conquistas, Pilar se virou para Valeria e a puxou para um abraço apertado.

— Vale, eu nunca vou deixar você novamente. Prometo — declarou Pilar, a sinceridade em sua voz fazendo o coração de Valeria se encher de alegria.

— Eu também prometo, Pilar. Agora somos um time para sempre — respondeu Valeria, sentindo que finalmente havia encontrado não apenas sua irmã, mas também uma parte de si mesma que havia estado perdida.

As duas continuaram a explorar a quermesse, aproveitando cada momento. Elas experimentaram mais comidas, participaram de jogos e até dançaram ao som da música alegre que ecoava ao redor. Ao longo do dia, Valeria não pôde deixar de pensar em como a vida delas estava prestes a mudar. A luz dourada no templo não era apenas um sinal de revelações, mas um prenúncio do futuro que as aguardava.

Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, Valeria e Pilar se sentaram em um banco, observando a movimentação ao seu redor. As risadas e os gritos de alegria das crianças criavam uma melodia harmoniosa, e as irmãs, ali sentadas lado a lado, sentiram que estavam no lugar certo.

— O que você acha que vai acontecer agora? — Pilar perguntou, com um olhar sonhador.

— Não sei, mas estou pronta para descobrir — respondeu Valeria, segurando a mão da irmã. — Juntas, podemos enfrentar qualquer coisa. 

E com essa promessa, as duas irmãs olharam para o horizonte, sentindo a esperança e a luz que agora preenchiamsuas vidas. O céu, agora tingido com as cores do crepúsculo, parecia refletir a nova jornada que estavam prestes a embarcar juntas.

Valeria virou-se para Pilar, um sorriso brincando em seus lábios.

— Que tal fazermos uma promessa? — sugeriu. — Sempre que olharmos para o céu, vamos lembrar do que passamos e do que ainda vamos conquistar.

Pilar acenou com entusiasmo, seus olhos brilhando com a ideia.

— Isso é perfeito! Assim, mesmo quando estivermos longe uma da outra, sempre teremos um pedaço desse momento com a gente.

As irmãs trocaram um olhar cúmplice, um entendimento silencioso de que estavam unidas por algo muito maior do que elas mesmas. Com a mão entrelaçada na de Pilar, Valeria sentiu uma onda de determinação. Elas teriam desafios pela frente, mas juntas, eram invencíveis.

Enquanto a quermesse continuava a se desenrolar, com as luzes começando a brilhar em todo o lugar, as duas irmãs se levantaram e decidiram explorar mais. Elas passaram por uma barraca que oferecia pinturas faciais e, impulsionadas pela energia divertida do momento, decidiram se transformar em personagens mágicos.

— Quero ser uma elfa! — exclamou Pilar, enquanto a artista começava a aplicar tintas brilhantes em seu rosto.

Valeria, por sua vez, escolheu ser uma fada. As irmãs se observaram, rindo da transformação uma da outra e, em pouco tempo, estavam com sorrisos radiantes e rostos decorados com cores vibrantes.

A História De Ariel Onde histórias criam vida. Descubra agora