Patricio ficou perplexo ao ver Martina reagir daquela forma. Seus olhos se arregalaram e ele olhou para a foto que Martina segurava com uma expressão de incredulidade. A imagem da menina loira com olhos azuis era a mesma que ele guardava com tanto carinho.
— Como... Como você sabe quem é ela? — perguntou Patricio, com a voz trêmula.
Martina, ainda em choque, tentou controlar suas emoções.
— Essa menina sou eu! Eu não posso acreditar... — ela disse, com lágrimas escorrendo pelo rosto. — Eu tenho a outra metade dessa foto, tá aqui no meu bolso também.
Martina apanhou a foto que tinha um menininho pequeno de cabelos negros e olhos azuis.
Patricio, ainda atônito, se aproximou lentamente.
— Você... você é minha irmã? — ele perguntou, a voz carregada de emoção.
Martina assentiu, ainda tentando processar a revelação.
— Sim, eu sou. E isso significa que você é meu irmãozinho. Eu nunca imaginei que a gente estaria de novo no mesmo orfanato.
Os dois se abraçaram apertado, enquanto lágrimas de alegria e alívio rolavam pelo rosto de ambos. O reencontro foi carregado de um mix de emoções—surpresa, felicidade, e uma sensação de completa realização. Patricio e Martina tinham encontrado um ao outro em meio ao caos e às adversidades da vida.
— Eu esperei tanto tempo para te encontrar, — disse Martina, com a voz embargada. — Eu não sabia se algum dia isso seria possível.
— Eu também esperei por um sinal, alguma esperança. — Patricio respondeu, segurando a irmã com força. — E agora que estamos juntos, eu sinto que uma parte do vazio que eu carregava desapareceu.
O sol da manhã continuava a brilhar, iluminando o quintal e refletindo a nova luz que entrava nas vidas de Patricio e Martina. As outras crianças, ao ver a cena, se aproximaram com curiosidade e compaixão, sentindo o peso e a alegria do momento especial.
Ariel, que estava observando de longe, viu o reencontro e sorriu com satisfação, tocada pela reunião dos irmãos e pela força dos laços familiares. Ela sabia que o Cantinho de Luz tinha se tornado ainda mais especial com o retorno de Martina à sua família.
Enquanto Patricio e Martina se reconectavam, o ambiente ao redor deles se preenchia com um sentimento renovado de esperança e amor. A família que se formava no orfanato agora tinha uma nova base, e a união dos irmãos trouxe um novo senso de propósito e pertencimento a todos.
Patricio percebeu que as crianças estavam olhando a cena e com uma expressão risonha ele e Martina contaram a novidade para todos.
— Nós somos irmãos. Irmãos biológicos. — Patricio anunciou com os olhos brilhando.
Ariel lançou um olhar de surpresa enquanto se aproximou dos meninos e felicitou a dupla pelo parentesco recém-descoberto.
Valeria também sorriu e se aproximou para abraçar os dois.
— Isso é incrível! Fico tão feliz por vocês! — disse ela, com entusiasmo.
As notícias se espalharam rapidamente pelo orfanato, e logo todas as crianças estavam celebrando o reencontro de Martina e Patricio. A atmosfera estava repleta de alegria e emoção, e todos queriam ouvir a história deles.
Mais tarde, Ariel chamou Martina e Patricio para uma conversa em seu escritório. Queria entender melhor a situação e ver como poderia ajudar no que fosse necessário.
— Martina, Patricio, quero que saibam que estou aqui para apoiar vocês em tudo. Se precisarem de qualquer coisa, por favor, me avisem. — disse Ariel, com um sorriso acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Ariel
FanfictionAriel Fraga é uma jovem doce e sonhadora, criada com o propósito de uma missão especial: cuidar e proteger crianças peculiares. Desde pequena, foi preparada para essa jornada, estudando e se capacitando para liderar um orfanato dedicado a essas cria...