Vida

160 15 42
                                    

Oie, amores da tia Andremis, como vão?Aproveitei que é hoje é feriado em SP pra trazer esse capítulo recém terminado para vocês. Ele tá um pouquinho menor, mas tá boiola. Aproveitem porque a mamata vai acabar rsBeijos e boa leitura <3


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Raquel acordou por causa do sol entrando pelas frestas da janela e, ao olhar para o lado, teve a visão completa das costas nuas de Alicia ao seu lado. Sorriu ao lembrar da noite passada e todos os momentos que compartilharam juntas. Delicadamente, a loira chegou perto da outra e a abraçou de conchinha, sentindo-se extremamente feliz pelo modo como seus corpos encaixavam perfeitamente. Deixou alguns beijos pelos ombros de Sierra, fazendo uma trilha de um lado para o outro, sorrindo por entre eles. Achava que aquilo era um sonho, mas assim que ouviu as reclamações da ruiva para não acordar, sabia que era real. E ainda bem, pois ela odiaria acordar.

Continuou com a trilha de beijos e, cada vez mais, ouvia outros sons guturais de reprovação. Mas Raquel era insistente e perseverante, não se deixaria vencer apenas pelo mau humor matinal de Alicia. Ao contrário, isso só lhe dava mais vontade de continuar perturbando. Após muitos minutos tentando despertá-la de vários jeitos, finalmente sentiu a ruiva suspirar e começar a virar seu tronco em direção a ela. Com um sorriso vitorioso no rosto, Murillo esperou que a outra a olhasse para saber que realmente estava acordada. Os olhos de Sierra brilharam com a pouca luz do sol que entrava pela janela, mas isso foi o suficiente para a loira sentir-se derreter.

- Você é muito insistente mesmo, né, Raquel?

- Sì! Mas isso você já sabia.

- Non così!

Rendida pelas demonstrações de afeto e sorrisos de Raquel, Alicia não conseguiu se conter e inclinou-se para dar à ela um selinho, e depois outro, que se transformou em beijos por todo o rosto da loira. Entre risadas e sorrisos apaixonados, elas trocavam beijos leves por causa do mau hálito matinal. Sierra nunca tinha vivenciado aquelas situações na vida e se sentia feliz demais para deixar passar. Eram momentos como este que elevavam os níveis de serotonina da ruiva e a faziam ter vontade de fazer absolutamente tudo. E essa vontade só crescia por saber que agora elas estavam juntas e a chance de tudo isso acontecer diariamente a deixava com o coração quentinho.

Com ajuda e muita preguiça, Alicia levantou da cama, mas mal deu dois passos e já parou com uma cara emburrada, igual uma criança. Naquele momento, Raquel levantou as sobrancelhas e percebeu que Paula fazia a mesma birra ao acordar cedo quando não precisava. Percebeu também que elas se dariam muito melhor que o esperado, mas Murillo não teria tantas dores de cabeça porque a ruiva ajudaria a cuidar da pequena, mesmo que do seu jeito meio atrapalhado. Depois de segurar na mão de Sierra, levando-a até a cozinha para tomarem café, a dona da casa percebeu que já passava das 8 e a outra não tinha ido trabalhar.

- Alicia... você não teria que estar no trabalho hoje?

- Não.

- Por... que?

- Tirei o dia de folga.

- Mas você nunca faz isso.

- Precisava disso, principalmente porque o dia é importante hoje. Não ia conseguir falar com Paula com tanta coisa rodeando a minha cabeça.

- E você todo dia tem essa preguiça para sair da cama? - Raquel riu.

- Eu sabia que as suas intenções de pergunta não eram só pra saber se eu ia trabalhar ou não.

FragmentoOnde histórias criam vida. Descubra agora