Oi, meus amores!
Espero que me perdoem por essa demora de séculos, mas voltei e o capítulo tá boiolinha pra vocês.
Aproveitem porque a história tá na reta finalBeijos e boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~Raquel acordou sem saber o que estava acontecendo. Diferentemente da primeira vez, Alicia agora estava a seu lado, esperando-a despertar, segurando em sua mão. Assim que olhou nos olhos da ruiva, sorriu fraco por perceber que tinha uma baita sorte de estar acompanhada por ela. Apertou a mão de Sierra para que ela pudesse notá-la com os olhos abertos, e assim que o fez, recebeu um abraço apertado quase imediato e um beijo carinhoso na bochecha. Mesmo com toda essa recepção calorosa, Murillo queria entender o que tinha levado ela a acordar em uma maca de hospital, fraca e com soro no braço.
- Cheguei na sua casa e você estava caída no chão.
Alicia disse, tirando Raquel de seus devaneios. Aquilo explicava muita coisa, pois a loira não estava se sentindo bem há algum tempo. Mais tempo do que ela mesma imaginava. Se sentia indisposta e fatigada mais rápido que o normal. E as dores de cabeça também, que ela acreditava ser enxaqueca, já que era algo de família. Mas naquele dia tinha algo diferente e ela não sabia dizer o quê. Olhou para Alicia fixamente, esperando mais alguma informação da ruiva, mas a encontrou também aguardando algo que a fizesse entender. Estavam as duas se olhando, como se a qualquer momento uma delas fosse falar algo relevante. Cansada de esperar, Sierra recomeçou.
- Qual foi o último horário que você comeu?
- No café da manhã, com você.
- Você tem crises hipoglicêmicas?
- Raramente, Alicia... Eu comi bem, você lembra...
- Sim, mas também vi que a casa estava completamente arrumada. Você gastou muita energia sozinha, fazendo muito esforço. Precisava repor.
- Eu estava para almoçar logo, mas quis tirar um cochilo antes.
- Isso ainda não explica o porquê te encontrei caída no chão.
- E nada disso explica porque você invadiu minha casa!
- Isso... isso eu explico depois.
Raquel olhou desconfiada para Alicia, achando que a ruiva tinha arrombado a porta da frente e principalmente, onde havia deixado Paula, já que as duas estavam tendo um tempo juntas. Apesar disso, tentou não se preocupar no momento, pois já havia muita coisa para assimilar de seu desmaio. Ela mesma não entendia como havia caído da cama, mas um lapso atingiu sua mente. Lembrou que não estava conseguindo dormir e levantou para pegar o controle da televisão, assim conseguiria distrair a mente e pegar no sono. Mas a última coisa que ela lembrou foi de não chegar na cômoda e acordar no hospital.
- Eu queria assistir algo na TV. Levantei da cama para isso e acordei aqui, com você do meu lado. Estou tão sem saber quanto você.
- Sorte sua que eu pedi para a equipe médica fazer uns exames e colocar soro em você, então.
- Acho que eu tenho muita sorte mesmo. Mas agora quero ir pra casa, pode ser?
- Ainda não. O médico precisa te dar alta.
- Alicia... você é médica.
- Não posso me envolver em coisas de família.
Raquel sorriu fraco ao ouvir as últimas palavras da ruiva. Apertou a mão dela e, quando percebeu que Sierra tinha ficado envergonhada com sua própria fala, abriu ainda mais o sorriso. Devagar, puxou a mão de Alicia e deixou um beijo carinhoso no dorso, fazendo a médica desviar o olhar, mas quase não conseguiu conter a vontade de beijá-la. Já que o responsável por Raquel estava demorando a aparecer, Alicia ficou de saco cheio, pegou a prancheta e prescreveu a alta. Tirou o soro do braço da outra e fez um curativo rápido. Sorriu de modo arteiro após depositar a ficha onde estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmento
Fanfiction[AU Ralicia] Alicia Sierra é chefe do departamento de neurocirurgiões em um hospital renomado da Itália. Atuando na área há mais de dez anos, os casos já não eram tão surpreendentes. Mas sua vida muda radicalmente quando uma garotinha é admitida no...