thirty two

6.1K 703 221
                                    

Você levantou cedo, não sabia qual horário Fushiguro iria aparecer já que ele não determinou e, não queria irritar ele fazendo birra. A possibilidade de ser morta havia diminuído, mas não desaparecido. Treinar sua mira poderia lhe dar uma vantagem no futuro, perder essa chance seria um desperdício total. Não imaginava qual o lugar que ele a levaria para treinar portanto sua roupa era apenas uma legging com topper e regata, confortável.

Fushiguro não apareceu pela manhã, isso a deixou irritada, o tempo que passou o esperando poderia estar dormindo. Decidiu colocar uma música no celular para ver se as horas passavam mais rápido, a melodia era agradável ao seus ouvidos, você ficou deitada encarando o teto liso e aproveitando. Sophia havia trazido um lanche pra você, mas não deu uma hora e sua barriga a incomodava novamente. Na exata hora do almoço, já preparada para comer, Fushiguro resolveu aparecer. Seu olhar fulminante o alcançou tão rápido quanto ele entrou no quarto. 

— É sério?! Esperei a maldita manhã inteira e você só aparece na hora que eu vou comer? - O homem arqueou a sobrancelha e sorriu. Sua feição de desgosto permanecera.

— Vejo que mudou de ideia rápido. - Se referiu à noite passada, quando recusou a sugestão dele. 

— Quem garante que não seja porquê eu possa ter planos à serem realizados? - Tentou brincar para ver qual seria a reação do mesmo.

Acabou por receber um olhar analítico, como se ele estivesse buscando, e vendo, até suas mínimas intenções. Outro sorriso se mostrou no rosto dele, não estava nada preocupado, sabia que podia dar conta de você ainda mais em um lugar onde ele é quem manda. Você tomou a boa vontade de sair na frente dele não demorando muito para ser seguida.

 — Eu definitivamente espero que você compre algo para eu comer. 

Deixou seu alerta assim que pôs os pés dentro do carro que os levaria. Você se sentou o mais longe possível de Fushiguro, lembrava do que aconteceu da última vez que esteve em um carro com ele e não queria correr o risco de ficar tão perto, nunca se sabe o que ele pode fazer. O trajeto era longo e tedioso, vocês ainda pararam em um drive thru e Fushiguro a mandou pedir algo rápido. Quando saíram você tinha um grande hambúrguer em mãos e um copo médio de milkshake do seu sabor favorito, não se importava com mais nada além disso. O veículo deixou o asfalto para passar por uma curta estrada de barro, o lugar para onde estava sendo levada parecia um tanto suspeito, seus sentidos se mantinham alertas. 

Grupos de pássaros voavam constantemente parecendo assustados e barulhos abafados pelo interior do carro a faziam imaginar que esse deveria ser o motivo de tamanha agitação. Árvores que antes tapavam a maioria da sua visão aos poucos foram diminuindo a quantidade, você imediatamente teve um vasto lugar com diversos alvos e mesas espalhadas para olhar, os barulhos ficaram mais altos e identificáveis, eram tiros. Você observou bem o local ao descer do carro, poucas pessoas estavam presentes ali e era melhor assim.

— Hum, então aqui é uma zona de treinamento..É bem espaçoso até. - Seu corpo deu uma volta completa analisando o local. 

Fushiguro saiu do carro enquanto retirava o paletó, jogando-o sobre o banco vazio, agora ele estava apenas com a camisa social branca. Fushiguro passou na sua frente e foi até a maior mesa, ela estava cheia de armas de fogo e brancas. Você estava parada olhando-o, as pessoas por perto colocaram a atenção em você, elas não pareciam tão amigáveis e nervosa com isso acabou correndo para perto dele.

— Eu quero que escolha qualquer arma nessa mesa e acerte aquele alvo. - Antes que pudesse perguntar qual alvo, Fushiguro acionou um botão e surgiu uma figura masculina à 150 metros de distância.

— Mas já? Calma aí, eu nem sei como segurar uma ainda. 

Você encarou as armas por um longo tempo, só de pensar em utilizar uma delas parecia algo inacreditável. O homem suspirou, ele pegou uma PT92 e lhe de um exemplo de como segurar a arma. Em um ato automático, você tomou uma certa distância dele, a última vez que o viu segurar uma ela estava apontada para você. Fushiguro percebeu sua cautela e abaixou o objeto devagar, ele endireitou a postura, lembrava o que tinha feito.

𝙃𝙀𝘼𝙑𝙀𝙉, toji fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora