1•

2.6K 88 1
                                    

Duda On

Vamos Duda está na hora do seu show, não esqueça da máscara ok? Rafa fala ao abrir a cortinha do camarim

Eu amo dançar, ver as pessoas tão atentas por enquanto eu danço.
Quando subo no plano me sinto poderosa enquanto homens jogam notas de diferentes valores

É quando eu entro parece a primeira vez que estou fazendo isso, sinto um frio na barriga.

As luzes vermelhas, a música alta e todos com a atenção diretamente em mim.

Musica na tela•

Bianca On•

Caralho que dia mais chato,tempo chuvoso,trânsito por toda cidade.

Agora estou fechando o meu estúdio de tatuagem com minha melhor amiga, a pessoa que mais me estressa nessa vida

Sofia- Porra bianca vamos sair cara, você só vivi em casa, sua vida é só trabalho e casa, vai hoje ela vai estar lá.

Bianca- Ela quem cara? Olha hoje tá chovendo, eu estou cansada. Só quero meu chuveiro quentinho e um bom uísque ok?

Sofia-Aquela stripper que eu te falei e você vai sim.

Bianca- Não cara,poxa que saco.

Sofia- Vai sim e ponto final.

Sofia e eu trabalhamos juntas eu faço tatuagem e ela coloca piercing, Cara eu não quero ir, só queria minha casa.

Sofia toma a chave do carro da minha mão e entra.

Bianca- que absurdo.

Sofia- só entra logo Bianca.

É vamos em direção a tal boate.

Chegando lá eu aviso um eletreiro com uma luz vermelha bem fraca com o nome de Clear night.

Entrando na boate escuto uma voz nos altos falantes que o show iria começar.

Sofia- Chegamos a tempo.

Fui até o bar e pedi uma dose de uísque e outra de marula, sentamos em uma mesa perto do placo e o show começou.

Até que as luzes se apagam, a música ecoa pelo ambiente e ela começa a dançar.

Algumas luzes bem fracas mostram o corpo dela.

Olha os roles que Sofia me leva muitas  da vezes são loucos mas esse foi um dos melhores.

Sua pele clara se destaca junto com a barra de ferro onde seu corpo está colado.

Meu corpo fica quente como uma brasa, nossos olhos se encontram, as luzes acendem e ela não está mais lá.

Bianca-Caramba, tô sem palavras.

Eu estava mesmo, que mulher linda.
Mesmo vendo bem pouco do seu corpo e seu rosto tava pra ver um pouco da sua imagem.

Sofia- Te falei que você não ia se arrepender, olha a Mary tá vindo ali.

Fiquei me perguntando quem é Mary até aparecer uma moça muito bonita,ela parecia ser a dona do local

Mary-Sofia meu amor quanto tempo!Quem é a linda moça ao seu lado?

Sofia- Essa é minha melhor amiga Bianca.

Bianca- Prazer.

Mary-Prazer é todo meu.

Mary- Mais eai gostaram do show da nossa menina duda?

Bianca-Adorei.

Mary-Já que gostou tanto Bianca, Posso te apresenta-lá?

Bianca-Claro!

Mary sai a procura da dançarina e ficamos eu e Sofia na mesa.

Sofia- Sabia que você ia gostar.

Até que eu vejo uma mulher do rosto bem cuidado com uma máscara mais que ainda dava pra ver seu rosto,seus olhos verdes,sua boca e tudo mais.

Duda-Boa noite meninas,Prazer Duda.

Bianca-Prazer Bianca.

Duda-Gostaram da dança?

Bianca-Amei

Até que Duda chega no ouvido de Bianca e pergunta.

Duda-Que tal uma dança particular?

Hey anjos tudo bem? Bom essa é a minha nova fic de duanca. A Dominadora,espero que gostem.

É isso baby amo vocês 🤍🌼.

Autora A.⚡💫🤍

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora