5•

1.3K 65 15
                                    

Bianca On•

Depois de deixa a Duda em casa fui pra casa também, cheguei em casa, tomei um banho e fiz um misto quente.

Comi o misto vendo bbb, até que tava bom mas eu estava morrendo de sono é sabia que no outro dia tinha que trabalhar, então deixei o prato do misto na cozinha, desliguei a TV e fui pro quarto descansar.

Dia seguinte

Quando acordei em 9:00, tomei um banho e mandei mensagem pra Duda.

Mensagem On•

Bianca- bom dia neném 🤍

Mensagem Off•

Ela nem visualizou, teve está dormindo.

Aproveitei e liguei pra Sofia.

Ligação On•

Bianca-Bom dia flor do dia,dormiu bem.

Sofia-Bom dia é o caralho, dormi uma porra. A rapariga da vizinha inventou de transar e ficou gritando que nem uma gazela, resultado: estou sem dormir.

Bianca- Ok,dormi um pouco aí e tarde você vem pro estúdio.

Sofia- Ue você toda feliz de manhã, algo de errado não está certo.

Sofia- Tu comeu alguém ontem quando foi ao cinema? Não acredito que tu comeu a atendente pra pegar ingresso de graça.

Bianca- Tá maluca,eu comi ninguém não o louca, ontem eu encontrei a Duda no cinema.

Sofia- TU COMEU A EDUARDA NO CINEMA? SAFADA NO ESCURINHO DO CINEMA.

Bianca- Vai dormi criatura porque o sono abiduziu sua inteligência e vergonha na cara.

Sofia- Ok,mais tarde eu vou pro estúdio.

Bianca- Beijo sua puta de esquina

Sofia- vai se fuder Bianca

Bianca- também te amo

Ligação Off •

Depois disso tomei um café e fui direto pro estúdio.

Duda On•

Acordei era umas dez 10:40 e tinha uma mensagem dela.

Mensagem On •

Bianca 🤍- bom dia neném 🤍

Duda-Bom dia vida, Dormiu bem?
Amei passar o resto da noite com você.

Mensagem Off•

Hoje o dia não ia ser tão corrido, Então arrumei a casa, fiquei vendo TV, até que uma amiga me mandou mensagem.

Mensagem On

Iza- Oi amor da minha vida, como se tá? Sdds.

Duda- Oii meu neném, tô ótima e você? Tbm tô morrendo de sdds.

Iza- Tbm estou bem,que tal a gente almoçar juntas hoje pra matar um pouco da saudade?

Duda- Pode ser, Vou tomar um banho e já chego aí ok?

Iza-Ok! Vamos naquele restaurante de frente aquele estúdio de tatuagem.

Duda- Ok,pode ser.

Iza- Beleza, te amo.

Duda-tbm te amo neném.

Mensagem Off•

Tomei um banho e coloquei um vestido, pois São Paulo está muito quente.

Vestido da Duda•

Depois de me maquiar,chamei um uber e respondi a mensagem da bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me maquiar,chamei um uber e respondi a mensagem da bianca.

Mensagem On•

Bianca 🤍- Dormi sim e você? Também amei a nossa noite. Quinta vamos jantar fora?

Duda- Tbm, Vamos sim!

Mensagem Off•

Respondi ela e entrei no uber.
Chegando lá vi a Iza do outro lado, quando fui atravessar só senti uma bancada entre o meu corpo.

Oi amores da minha vida, como você estão? O que será que vai acontecer com a Duda gente?
E a Bianca o que ela vai fazer?

Espero que estejam gostando da fic.
Mandem perguntas ou sugestões,amo responder as perguntas ou receber alguma sugestão.

Deixe seu voto pra sua querida autora ficar feliz 🥺🤍.

A é deixa eu explicar uma coisinha, o meu nome é Renata mas meu sobrenome é Amorim e eu gosto mais de usar ele,porque da um ar de suspense ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

A Dominadora Onde histórias criam vida. Descubra agora